13 de outubro de 2015

Pokkén e Go!!!


Se você vive no mesmo plano astral que eu, com certeza você conhece Pokemon...e com certeza você já quis um...frustante né?
Enxugue as lagrimas pois em 2016 o sonho de todos que um dia já foram crianças se realizará!!


Pokkén a evolução do Pokemon:

Já ouvi muita gente reclamando da franquia de Pokemon "Ai!Não tem ação.Demora muito.Não tem graça.Esse estilo de jogo é antigo.Blá Blá blá" e finalmente lançaram um jogo do Pokemon onde rola altas porrada.Pokkén é um jogo de luta arcade desenvolvido pela Bandai Namco que mistura a jogabilidade de Tekken com os  personagens de Pokemon(dai vem o nome Pokkén).Dia 16 de julho de 2015 o jogo foi lançado nos fliperamas DO JAPÃO e a versão internacional para Wii U está prevista para inicio do ano que vem...como uma foto vale mais que mil palavras, vou deixar as imagens falarem por mim:


                         VISH!!Muita Treta Muita Treta!!!                                                                                  Controle do Fliperama




              Seleção de Personagens(desatualizada):   




              


Chegou a hora tão esperada!!!      

Um aplicativo, uma pulseira, um mundo normal, um assalto, uma perna malhada e muitos sentimentos!!!  

                                           
                                                                                          

 Pokémon GO:

Pokémon Go é um jogo para smartphone elaborado pela Niantic, Nintendo e The Pokémon Company, onde o objetivo é encontrar e capturar pokémons em coordenadas reais do nosso planeta por meio do GPS do seu Android ou iOS, que em conjunto com uma pulseira chamada Pokémon GO Plus, permite o encontro e a captura do pokemon mais proximo a sua localização, uma vez que ela esteja conectada ao seu celular por via Bluetooth.
                                    Se custar mais de R$ 30 eu não compro...

A Niantic desenvolveu um jogo de realidade aumentada massivo multiplayer online role playing baseado em localizações(Ingress) onde o objetivo é capturar "portais" em locais de importância cultural, tais como arte publica, monumentos, pontes, Etc.
                                      Vagamente lembrei de Watch Dogs


O jogo vai funcionar de maneira semelhante ao Ingress, fora os pokémons comuns, você so terá acesso aos raros em pontos culturais e turisticos, simulando assim a vida de um treinador igual ao dos game, que viaja e conheçe novos lugares.

Opinião:

Bom não posso dizer muita coisa ainda sobre o jogo, mas eu acho que apesar do jogo ser inovador, ele vai decepcionar milhares de fãs por causa do trailer, que criou muita expectativa ao utilizar da realidade aumentada sendo que o game será em 3D.


Foi um Post bem raso,só pra mostrar o que está por vir.
Siga-noshttps://twitter.com/Recoanimes

Tamo Junto!!!

3 comentários:

  1. Que coisa perfeita O.O
    MEU DEUS!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar no pokemon go e simplesmente amei a novidade! pena q.... É bem caro .-.

    ResponderExcluir
  3. bydocinhodecereja.blogspot.com.br ^-^

    ResponderExcluir

Advertise