2 de outubro de 2015

Jogos da Yayoi: Contract Marriage


Olá, meus queridos pudins de leite!
Tia Yayoi aqui de volta, linda, loira (por enquanto) e com uma recomendação de jogo otome!
Ebaaa!!!!



Galerinha, primeiramente, gostaria de dizer que todos os comentários e avaliações são importantes, por que assim eu tenho certeza que vocês estão gostando do formato, e de como eu trago as coisas pra vocês, seus lindos!

Depois desse mini recado, fique com a Recomendação Otome de hoje!

O jogo de hoje é Contract Marriage (traduzindo ao pé da letra é algo como Contrato de Casamento).  Neste jogo, vocês é a filha de um homem que está devendo uma grana danada para um tipo de fundação; como vocês é uma ótima filha, decide que vai ajudar seu papai.

É aí que a coisa começa a ficar boa! Você terá três opções de escolha, Soji Shirogane (que me deu medinho, por que já na descrição do personagem ele diz que a noiva vai ter que ser uma espécie de escravinha, se é que vocês me entendem), depois dele vem o Toma Saji (controlador e o típico cantor famoso que acha que ode mandar em você só por que estão casados), e, finalmente, Shinobu Arima (que simplesmente diz: Eu vou te dar um bom trabalho, é só você se asar comigo), só pra constar, eu escolhi o Shinobu.



Bem, acho que assim fica meio abstrato, porém, eu não quero dar Spoiler para ninguém, porém, terei de dar àqueles que forem escolher o Shinobu.

Gente, acho que foi uma das melhores escolhas de jogo que eu já fiz, por que ele é o tipo de cara que eu considero um desafio, e eu gostei disso.

Shinobu Arima é dono de um bar no Distrito da Luz Vermelha (ou seja, ele tem um bordel), e você, desesperada para conseguir todo o dinheiro para pagar a dívida do seu pai, vai até ele pedindo um emprego. Sim, sua brilhantíssima ideia foi se prostituir para ganhar dinheiro.


A partir daí as coisas vão acontecendo, primeiro você recebe a proposta do contrato de casamento, que vai lhe render o dinheiro para pagar a dívida, e se casa com ele; depois disso, você vai aprendendo que Shinobu não é simplesmente aquele homem frio, dono de bordel, e um muro de pedra intransponível.

No decorrer do jogo vocês se apaixonam (óbvio), e, eu ainda não sei o final, porque não vou gastar dinheiro comprando os tickets extras para continuar lendo, mesmo que eu quase morra de curiosidade sempre que eles acabam.

Acho que é assim que acaba, hehehe
Você também pode ir acumulando alguns pontos, e no final “se casar”, como o próprio jogo diz, já que esses pontos disponibilizam a compra de itens como roupas, acessórios, entre outros.

Bem, a história em si não é tão interativa, por ser um jogo feito para celular, mas, foi além das minhas expectativas e eu gostei do estilo, até por que as escolhas são dadas na hora certa, e podem realmente atrapalhar quando você fala alguma coisa errada.



O jogo está todo em inglês, e é disponibilizado tanto para Android como IOS.

Tia Yayoi recomenda, por que eu curti bastante a historinha, e estou bastante curiosa para saber o fim desse game.


Um beijo da primavera, e até mais!

3 comentários:

  1. Anônimo22.4.16

    sou super fã da sua página mais eu queria um jogo Otome em português , eu li sua publicaçao CONTRACT MARRIAGE , eu amei só que eu não sei ler inglês ou qualquer tipo de lingua . por favor responda

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.5.16

    :O Amei...
    pena que está em inglês

    ResponderExcluir

Advertise