3 de junho de 2015

Recrutamento Kawaii Animes Shoujo!


Yoo minna-san , assim como o titulo , fiz esse post porque resolvi formar uma equipe , quero expandir o blog , e sair um pouco do foco que é recomendar animes , por isso preciso de pessoas que amam animes , mangás e a cultura japonesa em geral , para preparar novas áreas aqui no blog , como Curiosidades , Noticias , Cosplay , Doramas , Goodies , Tutoriais , Página de download de Openings e Endings , Fichas de Personagens , entre outros assuntos que serão tratados aqui no blog , e fazer tudo isso sozinha , levaria tempo , por isso , preciso de pessoas que fiquem responsáveis por cada um desses temas .


O que é preciso para fazer parte do Kawaii: Animes Shoujo ?

- Ser responsável e estar disposto a cumprir com todos itens abaixo!

- Saber Trabalhar em equipe ( individualismo aqui no blog só vai atrapalhar e gerar desavenças).

- Seguir o padrão de postagens do blog 

- Ter tempo para preparar os posts e pesquisar .

- Ter comprometimento com o blog e principalmente com o leitor , publicar posts no dias corretos ( lógico que atrasos e imprevistos acontecem com todo mundo).

Funções disponíveis no blog :

- ADM da pagina do Facebook - Aquele que vai deixar atualizado a página do blog no facebook

- Uploader de Openings e Endings 

-  Redator ( Blog ) : Pessoa responsável por criar conteúdo e postar no blog , precisamos de redator para os seguintes temas : Curiosidades , News , Doramas , Goodies , Tutoriais , Fichas de Personagens entre outros !


Envie um E-mail para : BruhOliveira1998@gmail.com ou Recoanimesshoujo@outlook.com
Ou comente com seu :

Nome :
Nick Name para o blog ou postagens :
Idade : 
Animes Favoritos :
Mangás Favoritos : 

Bye , Bye e até outro post !

11 comentários:

  1. Anônimo5.6.15

    Olá, por favor, vc poderia ver seu e-mail, enviei minha ficha.

    ResponderExcluir
  2. Já enviei minha ficha :3

    ResponderExcluir
  3. Já mandei minha ficha *0*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem? Te mandei uma ficha, espero que goste, e que possamos trabalhar juntas!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Yoo Miih-chan , divulgar aqui no blog é somente através de parceria , se você quiser fazer parceria com nosso blog , já digo que aceito a parceria , mas por favor me mande seu banner , Kissus <3

    ResponderExcluir
  6. Adoraria fazer parceria com vocês pois simplesmente amo o trabalho de vocês! Sou uma blogueira iniciante, e gostaria de perguntar como faz pra mandar um banner >.<

    ResponderExcluir
  7. Miih-chan , você tem um banner ? só me passa o link da imagem , e já add aqui no blog ok ? se você não tiver , eu posso fazer um pra você , Kissus <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho sim! Pode me mandar o link do seu, para eu poder colocar no meu ?
    http://3.bp.blogspot.com/-YzRWZEVylOw/VXOvJgyjD7I/AAAAAAAAAxA/EJhPaJhtvQk/s1600/dsadsa.png

    ResponderExcluir
  9. Miih-chan , você poderia me passar seu e-mail ? ^^

    ResponderExcluir
  10. Claro! dididantas000@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Já mandei minha ficha
    Espero que goste ♥♡♥

    ResponderExcluir

Advertise