9 de julho de 2015

Staff: Dayya





Olá Pessoal, me chamo Dayya, tenho 25 anos, viciada em livros, mangás, doramas, animês, series, filmes e rock n roll!! E vou cuidar da sessão de Doramas!!! Então... Vou escrever mais um pouquinho sobre mim...
Sempre fui muito tímida e não era satisfeita comigo mesma e morria de vergonha de falar com garotos.  Quando tinha 14 anos fui a uma festinha e lá minhas amigas começaram a ficar com os garotos e  eu estava no meu canto  quando um desses garotos me apelidou de Majin Boo, ( ou na nossa querida versão portuguesa, Madimbu) imaginam o porquê não é? No início fiquei muito chateada com isso, pois minha melhor amiga começou a namorar o cara que me deu esse apelido. Ele e seus amigos caçoavam muito de mim, até o dia em que minha amiga resolveu terminar o namoro. No momento que ele mais precisava de um amigo ele estava sozinho e quem deu apoio? Ouviu seu choro e suas lastimas? Sim, fui eu, a pessoa que ele menos esperava.  A partir daquele momento ele se tornou um dos meus melhores amigos e sempre andávamos juntos.  Por causa dele conheci muita gente, perdi minha timidez e pude me amar do jeito que eu sou, e assim evoluir.  Mas infelizmente com o tempo  nos  afastamos e perdemos o contato.
Mas vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com o blog? A resposta é simples! Que uma atitude pode nos mudar para sempre. E por causa disso hoje eu estou aqui me apresentando a vocês. Boa Sorte para nós!

Ahh, agora vou responder o questionário da boss!

1-      Qual foi o  primeiro anime que você assistiu?

Bom, literalmente o  1º anime que eu lembro ter assistido é  Dragon Quest: Dai no Daibōken ,  que passava no SBT com o nome Fly na década de 90. ( :P) Mas o 1º anime que assisti que me fez descobrir esse mundo maravilhoso oriental foi Inuyasha em 2006.






2-   Qual seu anime favorito?

 Olha, amo muitos animes, mas sem dúvidas o meu favorito é Inuyasha *____*


 

 



3-  Sua personalidade é parecida com qual personagem? 

Depois de refletir muito,  acho que a minha personalidade é  uma mistura de dois personagens.A Chizuru Yoshida e Ayane Yano  ambas de Kimi ni todoke.  Tenho o jeito chorão e desleixado  da  Chizuru  e a  parte  ‘romântica’ e ‘entendida’ da Ayane.





4-      Com qual personagem  seu estilo se parece? 

 Tenho o estilo meio desleixado da Chizuru misturado com o estilo rocker girl da  Nana.




5- Último anime que você assistiu ou está assistindo?
Acabei de assistir uma recomendação daqui do blog : Mikakunin de Shinkoukei! Me apaixonei pela voz do Hakuya (L) !



6-   Por qual personagem você é apaixonada?
 AMOOOO o Sesshoumaru – Sama!  No inicio de Inuyasha  achei que ele seria só mais um vilão, mas no decorrer da historia ele amadureceu, e do jeito dele ele mostrou que se importava com as pessoas ao seu redor. E fora que ele é muito Kawaii!


Até a semana que vem !!!!!

2 comentários:

  1. nossa quase chorei, parabéns pela apresentação colega.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas
    Também amo o Sesshou <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Advertise