11 de julho de 2015

Staff : Zero




Ola galerinha me chamo ZERO SENPAI, brincadeirinha meu nome e Jhaimes e sou desenhista profissional, gosto de todo tipo de anime e manga sou bastante maleável com quase tudo, odeio terror de qualquer tipo, gosto de trilha sonoras (de todo tipo de produção), bolo, desenhar, jogos ( sou muito bom em jogos de tiro e de luta) e por fim fazer parte da staff do blog.
Bem não sou muito bom em falar de min gosto mais de observar @ -@, mas não se preocupem
a sábia senpai preparou umas perguntas para vocês nós conhecerem melhor então vamos lá.



1.  Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Na verdade eu não lembro, já que com 10 anos eu bati a “cabeçona” e esqueci tudo anos atrás, tipo assim.





2. Qual o seu anime preferido?

Essa e fácil, de longe e BLEACH, sem comentários.




3.  Sua personalidade e parecida com qual personagem?

Sou parecido com Umetarou Nozaki  de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, já que sou mangaká também vivo pensando somente no manga e vejo o mundo sempre diferente, do jeito que eu acho melhor.



4. Com que pessoa seu estilo sé parece?

Bem isso e complicado meu estilo se parece muito com o do  Moritaka Mashiro de Bakuman uso bastante roupas desse estilo.




5.Ultimo anime que assistiu ou está assistindo?

No momento não estou assistindo nem um , mas o ultimo que eu assisti foi Tonari no Seki-kun, e um anime muito engraçado e curto com apenas poucos minutos ideal para que tem pouco tempo, recomendo muito ele.



Ufa terminei bem espero que vocês tenham gostado esse sou eu, continuem conosco nesse mundo maravilhoso do anime e manga ate mais.


Um comentário:

  1. Se alguém te chamasse para ajudá-lo na carreira de Mangaká, a pessoa é responsável pela historia e vc pelo desenho, vc concordaria a participar?

    ResponderExcluir

Advertise