8 de julho de 2015

Staff: Yayoi



Olá, Eu sou a Yayoi, e vou ficar responsável pela parte das fanfics no blog!!! Ebaaa!!!! Espero fazer meu melhor para agradar à todos, e, por isso, vou falar um pouco sobre a minha mente, para ser mais exata, a parte de onde as fanfics saem....

   
 
É um lugar diferente, acho que nem mesmo eu saberia descrever uma coisa tão complexa, e olha que isso está dentro da minha própria cabeça! Digamos que o lugar seja uma floresta, e que cada história que eu escrevo vira uma árvore, assim cada personagem é um elfo, fada, ou ser mítico, que cuida para que a Árvore cresça, sempre forte e sadia.
Assim que as Árvores estão fortes e frondosas o suficiente, a Jardineira (lê-se escritora), funde suas Fadas à Árvore que as gerou, e assim nascem os romances que divulga.
Ao revisar o resultado, e ter a certeza de que ele é satisfatório, a Jardineira leva estes romances à outra seção, onde já não é mais uma Jardineira, e sim uma bibliotecária. Neste lugar, ela cataloga cada uma de suas histórias. A primeira seção é o tema, ou seja, o anime/mangá/dorama/série/livro, do qual foi gerado o romance. Desta primeira seção abrem-se mais subseções como a Classificação indicativa, o gênero, e, as vezes, a quantidade de capítulos que cada um possuí.
A Bibliotecária adora receber vocês, leitores, pois sabe que todo livro merece ser lido. Porém, a Bibliotecária também gosta de ordem em sua morada, e agradece se vocês serem gentis com cada obra que se interessarem.
Comentários, críticas, opiniões, e sugestões são bem-vindas, e a Bibliotecária novamente tomará a forma de Jardineira, assim repetindo o ciclo de plantar uma Árvore, gerar suas Fadas, e, logo, colher mais uma história, para que vos deleitem em palavras que possam causar-lhes os mais diversos sentimentos e sensações...
Pois é por causa de vocês, leitores, que existe um Jardim, por consequência, existe uma Jardineira, existem Árvores, existem Fadas, existe a Biblioteca, existem os livros, e existe uma bibliotecária.
PS: Como toda Jardineiro, a Jardineira também erra, o que pode causar uma falha na árvore, e desta falha as Fadas não podem cuidar, já que é só a Jardineira que possuí as ferramentas certas para concertá-la: dedos para reescrever e mente aberta para aprender. Por isso, se encontrarem algum erro de português, história, entre outros, mande uma mensagem, fico feliz se puder revisar a fanfic, e aprender com meus erros.

Agora, seguem as perguntas que abrem as portas da biblioteca, espero que tenham um bom divertimento com a minha escrita!

   



1- Qual foi o primeiro anime que você assistiu?



O primeiro anime foi Dragon Ball, e eu assistia na TV Globinho (saudades Tv Globinho).


Oi, eu sou o Goku

2-      Qual seu anime favorito?

Vai parecer bem clichê, mas, meu anime favorito é Cavaleiros do Zodíaco (ou Saint Seiya). Agora, decidir qual das sagas é melhor fica difícil. Amei Lost Canvas, e fiquei meio decepcionada com o Ômega

Faça elevar
O cosmo no seu coração...

     3-Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Gente, eu realmente não sei dizer com qual personagem eu me pareço, pelo simples fato de que minha personalidade ainda está em fase de formação, e ela já mudou bastante (acreditem em mim quando eu digo isso, por que a situação foi bem drástica). Mas, eu me acho um pouco parecida com a Emily, de a Noiva Cadáver, mesmo não sendo um anime. Ah! Eu me acho um pouco parecida com a Shurei, de Saiunkoku Monogatari.

Adoro esse cabelo!

4-Com qual personagem seu estilo mais se parece?

Com o da Hamaji, de Hakkeden: Eight dogs of the East. Ela procura sempre o estilo próprio, e não só de roupas, mas nas ações. 

Eu usaria o bule para bater em alguém...
5- O último anime que você está assistindo ou assistiu?

Estou assistindo Soul of Gold (MUITO BOM!). Lyfia é um ser muito estranho...

Essa menina parece o Albafica... O que é mais estranho do que o normal...

6- Por qual personagem você é apaixonada?

Perguntinha má. Depende do anime que eu assisto, no momento, minha paixão foi direcionada para Saga de Gêmeos, de Saint Seiya, por que faço parte de uma fic interativa e ele é o par romântico da minha personagem; mas, eu também adoro Seiran de
Saiunkoku Monogatari (mesmo eu achando que ele é complexado)

Me seduziu... (Saga de Gêmeos)

Seiran, refletindo
Galera, acho que é isso, por enquanto, e espero podermos nos conhecer melhor durante as minhas postagens!
Se quiserem sugerir algum anime, casal, ou manga para eu escrever uma fic, é só deixar aí nos comentários!

Beijos da Yayoi

3 comentários:

  1. agora sim que ótima apresentação.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus...ai meu deus..ai meu deus...Min...mesclaram muitos sentimentos... perfeita amiga (L)

    ResponderExcluir

Advertise