22 de maio de 2015

K-Top 15 : Meus Mangás Preferidos!


Yoooo minna-san , hoje começa uma série de posts K-top aqui no blog , vou fazer k-top por gêneros , personalidades , estilos entre outras coisas , espero que vocês gostem , e aproveitando para falar , no primeiro k-top do blog , vou falar sobre meus 15 mangás favoritos , espero que vocês se identifiquem , e se tiverem sugestões e pedidos , por favor não deixem de comentar !




             
15º Stand Up! (YAMAKAWA Aiji)


Sinopse: Furuya Utako é tímida e reservada, mas por causa de sua altura (1,72) se destaca entre as garotas.  Sua mente constantemente é perturbada por pensamentos sobre Harada Naoyuki, um garoto popular, que senta ao seu lado e afirma que gostaria que fossem amigos. Ela fica um pouco surpresa com a sua atitude simples, mas aos poucos a distância entre eles está começando a desaparecer..



14º Strobe Edge (SAKISAKA Io)


Sinopse : Não tendo nenhuma experiência em romances, a vibrante Ninako curiosamente explora o significado do que é realmente o "amor", e fica surpresa ao sentir uma variedade colorida de emoções que cresce quando ela está mais perto do galã escola, o calmo, mas suave Ren, que também acontece de ele estar envolvido em um relacionamento de longa data. Com a intenção de manter a cabeça erguida, Ninako se prepara para enfrentar a dor mental desse amor unilateral querecebeu permissão para se enraizar, de frente para uma série de ensaios que querem contribuir para o seu crescimento como uma mulher teimosa, ou terminar como acontece com as outras garotas.
No entanto, isso é realmente um amor unilateral? Ou havia algo foi silenciosamente semeada na parte mais escondida do coração de Ren?


13º Hibi Chouchou ( MORISHITA Suu)


Sinopse : Ao entrar no colegial, Suiren, uma garota muito tranquila e muito bonita se torna o centro das atenções, imediatamente, entre os meninos... mas um menino em especial não olha para ela. Daí começa a história de uma menina quieta e um menino quieto. O que acontecerá entre eles?



12º Hana-kun to Koisuru Watashi ( KUMAOKA Fuyu )


Sinopse : Nanase Sakashita é boa em jogar o papel de estudante modelo, mas isso não a impediu de ter um interesse em Hana-kun, o delinquente da escola. Hana-kun deixa acidentalmente cair uma pequena caixa, enquanto se esgueirava no recinto da escola. Quando Nanase tenta devolver a caixa, Hana-kun diz a ela para jogar a caixa fora porque já é tarde demais para dá-lo à pessoa que ele gosta, quem é essa pessoa?



11º Hiyokoi (YUKIMARU Moe)


Sinopse : Hiyori, uma garota tímida e pequena, vai para escola pela primeira desde desde um acidente que a deixou hospitalizada. A partir daí começa a história, mostrando a busca de Hiyori por amigos e talvez um pouco mais do que ela espera...



10º Ookami Shoujo to Kuro Ouji (HATTA Ayuko)


Sinopse : Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado e mostrou uma foto de um cara desconhecido, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. No entanto, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika.


09º Kyou, Koi wo Hajimemasu (MINAMI Kanan)


Sinopse : Tsubaki, uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes, na opinião dela. O garoto acaba ficando bravo, e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá tirar dela todas as suas primeiras experiências.



08º Dengeki Daisy (MOTOMI Kyousuke)


Sinopse : A jovem Teru Kurebayashi vivia sozinha com seu amado irmão mais velho, seu único parente, até o dia em que ele sucumbiu a uma terrível doença e faleceu. Antes de morrer, ele havia deixado com sua irmã um celular para que ela pudesse trocar mensagens com Daisy, uma figura misteriosa e anônima, que passaria a cuidar e consolar a jovem a partir de então. Daisy era a única pessoa com quem Teru poderia contar, até o dia em que a menina quebrou acidentalmente uma janela do colégio onde estuda e Tasuku Kurosaki, o zelador "delinquente", transformou-a em sua "escrava", forçando-a a trabalhar para ele, já que a mesma não tinha dinheiro para pagar pela janela. Estando Kurosaki sempre por perto quando Teru precisa de ajuda.



07º Taiyou no Ie (Taamo)


Sinopse : "Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde você acabava sorrindo, mesmo se estivesse chorando. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava. " O que uma criança pequena deve fazer quando sua mãe deixa seu pai por causa de outro homem? Ou quando seu pai se casa novamente e uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?



06º 360° Material (MINAMI Touko)


Sinopse : Taki é o cara mais legal e ainda o estranho da sala de Mio. Ela o encontra na estação de metrô depois da escola e o salva depois que ele quase é empurrado para os trilhos. No dia seguinte, ele retribui o favor a salvando de um carro. E isso marca o início do amor de Mio. Isso dará certo?



05º L-DK (WATANABE Ayu)


Sinopse: Shuusei Kugayama é o "príncipe" de sua escola, mas ele sempre recusa confissões, incluindo uma de sua melhor amiga Aoi Nishimori. Embora inicialmente lea o odeia por isso, quando Shuusei vai morar ao lado de Aoi, que mora sozinha, ela começa a pensar que ele pode não ser um cara tão ruim depois de tudo ...



04º Kyou no Kira-kun (MIKIMOTO Rin)


Sinopse : Nino é um recluso tranquilo, com apenas um pássaro de amigo. Kira é uma garota popular, com um grande segredo. Apesar de viverem ao lado do outro, eles nunca se falaram. Mas quando Nino descobre o segredo de Kira, tudo começa a mudar, e o que começa como uma amizade hesitante se transforma em algo mais... mas quanto tempo isso pode durar?



03º Yumemiru Taiyou (Takano, Ichigo )


Sinopse : Enquanto passava por um parque, Shimana Kameko tropeça em um cara suspeito de kimono. Ele percebe que ela saiu de casa e diz que vai apresentar a ela um lugar para morar, mas tem três condições.... Qual serão essas três condições...?



02º Orange (TAKANO Ichigo)


Sinopse : Em um dia, Naho recebe um carta de sí mesma de dez anos no futuro. Como Naho lê sobre, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe chamada Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.



01º Ao Haru Ride ( SAKISAKA Io)


Sinopse : Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?


Kyaahhhh , gente como foi difícil escolher os mangás , mais difícil ainda colocar eles em posições, porque amo todos igualmente , ou seja fiquei realmente em dúvida , por mais que tenha colocado em posições não é como seu eu gostasse mais do primeiro que é Ao Haru Ride , ou o segundo Orange , se bem que por pouco não coloquei Orange como o primeiro , mas voltando ao real assunto , vou fazer uma resenha de todos mais para frente ,espero que vocês tenham gostado , até outro K-top , kissus <3

16 comentários:

  1. Metade dos que citou eu curto kkkk Ookami *O* LD K, ai ai *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yooooo belezura!? \o/
    Bem, dentre esses eu conheço boa parte e já li boa parte, outros eu só conheço e estou dando uma enroladinha para que venham mais capítulos para eu ler.
    Enfim, sobre Ookami, eu estava acompanhando o mangá, mas acabei parando, pois meu lado feminista me impediu de continua-lo! Eu entendo que essa história da protagonista ser a "cadelinha" do rapaz é levado para a zueragem e confesso que essa história de desidealizar os protagonistas, ou seja, colocar defeitos neles, tirar aquela típica protagonista super bom coração é uma boa ideia, mas ainda assim, não gostei muito da forma como desenvolveram a história. Todo mundo paga pau para o rapaz e ele pode fazer o que quiser que é perdoado pelo seu "passado traumático" que no caso nem é tão dramático assim (afinal, o Kou de Ao Haru Ride, tinha um passado bem pior e nem por isso ele ficou com a personalidade do rapaz de Ookami), mas enfim, esse é apenas o meu ponto de vista, pelo que andei vendo a obra está sendo um enorme sucesso! Não duvido se tivéssemos uma segunda temporada do anime!
    Sobre LD-K, eu também não o curti muito, sei lá, os protagonistas são meio sem......Expressões '-' Não sei direito, mas algo não me agradou completamente.
    Já Strobe Edge é o um dos meus xodós, juntamente com Ao Haru Ride, ambos me conquistaram <3. Confesso que eu estava muito receosa com Strobe Edge pelo fato do rapaz já ter uma namorada, sendo assim, eu pensei que a história seria muito sofrida e que a namorada seria uma vadia, MMMAAAAASSSSS eis que o mangá me surpreende com toda a leveza, graça e diversão da história e personagens e de quebra a namorada do Ren era muito querida <3 Sem mencionar o próprio Ren, um verdadeiro amor de protagonista, tão queridinho e fofinho >////////<, um dos meus protagonistas favoritos <3
    Hiyokoi está uma gracinha >/////////<, acho tão engraçado o fato de compararem a protagonista com aqueles pintinhos! No começo eu pensei que custaria para esses dois ficarem juntos, mas e não é que a coisa andou bem rápido!? XD
    Kyou, Koi wo Hajimemasu, confesso que a mangaká desse mangá não é uma das minhas favoritas, já li outras obras dela e ela tem a mania de colocar um smut muito pesado e as vezes tratar as mulheres como um objeto, porém duas obras dela se tornaram minhas favoritas, que no caso são: Kyou Koi Wo Hajimemasu e Misei Kedamono Janai (o começo é bem WTF, mas depois as coisas fazem sentido. É bem fofinho >//////<, mas está em lançamento nas scans brasileiras Ç.Ç). Enfim, voltando ao Kyou Koi....No começo eu fiquei com MUITA raiva do protagonista, nossa! Eu queria matar o rapaz, porém com o passar dos capítulos ele foi ficando muito querido e melhorando a sua personalidade ^^. Agora ele está um verdadeiro amorzinho >////////< e na questão do smut a mangaká soube parar de fazer cenas tão exageradas e conseguiu fazer um romance sexy sem ter que apelar para cenas muito "viradas nas putarias".
    Dengeki Daisy: MEU BEBÊ <33333333333 AMO de paixão a Teru e o Kurosaki, são um dos meus protagonistas favoritos! Afinal, a Teru é muito engraçada, espontânea, forte e de quebra tem as ideias mais mirabolantes de todas! Amei a cena dele lendo os emails do Daisy/kurosaki como forma de chantagear o Kurosaki (a cena dela lendo os emails e correndo do Kurosaki na praia foi a melhor de todas) <3. E o Kurosaki é um amor <3 Tão queridinho e até mesmo um tantinho tímido, sempre protegendo a Teru *u* é um amorzinho de pessoa! Adoro as expressões dos personagens, principalmente nos momentos de comédia! Eu acabo rindo com as caras que eles fazem XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Segunda parte......Puta merda eu me empolguei legal aqui~
      Taiyou no Ie, outro mangá super queridinho meu >/////////<, prevejo altas tretas amorosas com todo esse povão apaixonado aí! Nossa protagonista tá podendo! TRÊS de olho nela! (o rapaz protagonista, o irmão dele e um amigo da escola dela).
      Kyou no Kira-kun: Primeiro: EU AMO O PAPAGAIO/SEJA LÁ QUE BICHO FOR DESSE MANGÁ! IMAGINA VOCÊ TER UM PAPAGAIO COMO CUPIDO!? MUAHAHAHAHA, Gente! Esse passarinho é dos meus! Enfim, eu também amo esses protagonistas, a Nino é tão queridinha e eu amei ver o Kira com ciúmes e posteriormente tentando se declarar para a Nino <33333333333333
      Enfim, eu tenho dois ótimos animes e mangás para te recomendar (acho que você já viu os animes, mas mesmo assim vou recomendar u.u). Enfim, o primeiro é Kamisama Hajimemashita! Aliás, o mangá está ESPETACULAR! Se não viu ainda o anime ASSISTA! Se não leu o mangá ainda LEIA! Pois, tem MUITA treta e revelações bombásticas para acontecer, aliás, ele vai ganhar mais duas ovas que vão abranger os arcos mais tretados e super reveladores do mangá! O outro anime é Inu X Boku SS, no qual o mangá está MARAVILHOSO! Nossa, altas tretas e mistérios por lá! Cê num tem ideia das tretas malignas, está cada vez melhor!
      Kiss
      Ddoce-Anime

      Excluir
    2. Obrigaaaaada Hinata-chan pelo seu comentário maravilhoso , concordo em tudo que vc disse , não gosto muito da Erika de Ookami , pq ela é realmente desesperada , mais a cenas de ciumes por parte do Kyouya são perfeitas , aquele jeito arrogante e prepotente meio que se torna bem fofo , amo a Teru e o Kurosaki , as expressões da Teru é extremamente engraçado , ótimo para passar a tarde inteira rindo e se emocionando com essa maravilhosa história .
      Em relação a Kamisama , já assisti o anime e acompanho o mangá , só não coloquei entre os 5 primeiros pq ainda espero mais romance entre a Nanami e o Tomoe , vou fazer uma resenha de kamisama logo mais . Inu x Boku SS , já assisti o anime , mais nunca li o mangá , obrigada pela dica vou começar a acompanhar , muito obrigada mesmo pelo seu comentário , volte sempre !


      Kissus <3

      Excluir
  3. Nossa, metade dos mangás que você citou eu ainda não tive oportunidade de ler, mas depois de ler as sinopse já peguei alguns e fiz minha listinhas, rsrsr.
    Comecei a ler Orange esses dias e já me apaixonei pela história, é muito linda mesmo....

    bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, já coloquei você na listinha de parceiros. ^^

      Excluir
    2. Yooo Jessica , agradeço pelo seu comentário , Orange é maravilhoso , sou apaixonada , e já add seu banner aqui no blogger , volte sempre!

      Kissus <3

      Excluir
  4. Anônimo9.7.16

    Todos os mangás que você colocou ai sao OTIMOS , so faltou Heroine Shikkaku q é meu amorzin <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heroine Shikkaku , é perfeito , vou falar dele na segunda parte desse post , Kissus <3

      Obrigada pelo seu comentário , volte sempre !

      Excluir
  5. Senpai comecei a ler Orange e digamos que meu espirito de cânceriana não ajudou muito... O que resultou em mim chorando a horrores, e meu pai me chamando de retardada por fazer ele pensar q era algo sério!
    Conheço grande maioria desses mangás mas confesso que sempre tive preguiça de ler por isso deixei de ler alguns como Orange que por sinal estou achando lindamente lindo!!!
    Senpai ja te considero pakas só pelo seu bom gosto <3

    Ohayou
    konnichiwa ou
    konbawa
    Dependendo do horario que vc ler o meu comentário ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Thayna-chan , o que falar de Orange ? tão perfeito , chorei horrores tbm , e nem sou tão emotiva , todos esses mangás são realmente bons , logo mais faço uma segunda parte desse post , recomendando mais mangás maravilhosos , muito obrigada pelo seu comentário , volte sempre!

      Kissus da Haru-chan <3

      Excluir
  6. Curto alguns mencionados.Seria bom se vc definisse quais são one shot na descrição. E muito abrigada pelas indicações.

    ResponderExcluir
  7. Já assistir dois dessa lista e super amei, vou assistir o resto da lista toda,bjin ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? estou precisando de uma ajudinha.. tem um anime que assisti por volta de 2012 ou 2013, que nao consigo achar de jeito nenhum!! Ele é mais ou menos assim, tem o garoto popular, o melhor amigo desse garoto e uma garota que entra na escola, essa garota fica apaixonada pelo garoto popular, o melhor amigo dele fica com ciume pois é apaixonado pelo melhor amigo (bissexual) entao eles ficam brigando e disputando o anime todo.. no final acontece algo bem diferente digamos assim. Por favor se puder me ajudar!! me manda uma mensagem no facebook https://www.facebook.com/ariane.stefanie.54.
    ou no meu whatsapp 41 995915994

    ResponderExcluir
  9. L-DK é fantástico!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo26.9.19

    Olá alguém poderia me ajudar? Estou procurando esse mangá muito tempo, eu acabei perdendo ele e não lembro o nome. O mangá pelo q eu lembro é sobre uma garota de óculos e trança que ama ler e um garoto bem popular mais novo que um dia pegou ela lendo em seu lugar secreto enquanto fugia. Ele começou a ficar lá e atrapalhar ela, ele era bom em esportes.
    Não lembro muito bem, mas espero q alguém possa me ajudar com essa descrição

    ResponderExcluir

Advertise