21 de maio de 2015

Recomendações de Animes #150 : Mahouka Koukou No Rettousei


Comentário : Eu particularmente gostei do anime , assisti quando ainda estava lançando , o visual é muito bom , gostei da opening e da ending , muito bem feitas , em relação a história , eu fiquei bem empolgada no começo , com toda essa temática de tecnologia , e magia se tornou bem animadora , mas senti falta de algumas coisas  e esperava mais , me incomodou muito a questão de nenhum relacionamento evoluir , tudo ficou na mesma do começo ao fim , a história pessoal dos personagens tornou tudo mais 
confuso , a forma como se desenrolou não foi legal na minha opinião , ficou bem forçado . Os personagens em geral são bem carismáticos e muito bonitos ( kyahhh) , espero muito uma segunda temporada , e que foque mais na história pessoal de cada personagem , eu super recomendo , especialmente para quem gosta de um Sci-Fi bem feito .


Sinopse : Magia. Não é um produto de lendas ou contos de fadas, mas uma tecnologia que vem sendo pesquisada há cerca de um século. Agora vários países estão na corrida por poder usando magos como armas. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na Primeira Escola Secundária (First High), uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a representante entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele vai viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas e onde é olhado de cima por alunos escolhidos?

Gênero : Ação , Fantasia , Romance , Shounen , Ficção Científica .
Número de Episódios : 26 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

2 comentários:

  1. Yooooo belezura!? \o/
    Nossa! Eu bati muitas palmas para esse anime! Afinal, foi um dos poucos shounens recentes de harém que não ficou naquele mimimi de peito e bunda e história que é bom nada! Eu adorei a forma como as coisas foram desclichêsadas no enredo, pois ao contrário de outros aqui o protagonista além de ser SUPER SENSUALIZADOR E GOSTOSO é muito foda e manja dos paranauês! E de quebra o dublador dele é o mesmo do meu divoso miketsukami de Inu X Boku SS <3
    Outro ponto que adorei foi o fato dessas meninas não ficarem correndo atrás do rapaz, umas já estavam namorando e outras ficaram de love com outros caras \o/
    A arte gráfica também é maravilhosa e eu amei todo o mistério em volta dos protagonistas, aliás, espero que tenhamos uma segunda temporada que revele o que aconteceu no passado deles <3. Eu li um pedaço do mangá que está em lançamento que conta um pouco como era a vida deles antigamente, mas até agora nada muito revelador apareceu =/
    Enfim, foi um anime que me surpreendeu bastante \o/
    Kiss
    Ddoce-Anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em vários pontos com você Hinata-chan , odeio quando as meninas ficam correndo atrás de um só rapaz , nisso eu bato palmas para o anime , o mistério tbm é bem legal , o que senti falta mesmo foi o desenvolvimento dos relacionamentos e tbm a parte pessoal dos personagens , mais fora isso , o anime está de parabéns!

      Obrigada pela visita , e volte sempre!
      Kissus <3

      Excluir

Advertise