31 de março de 2014

Recomendações de Animes #33 : Dakara Boku Wa H Ga Denikai .


Comentário : Apesar de o Ecchi desse anime ser meio pesado , eu achei o romance lindo . Lisara é uma linda garota de cabelos e olhos cor de fogo . Essa garota misteriosa é conhecida como Deusa da Morte , e para se manter viva na terra precisa da energia pervertida de Ryosuke . Os dois estão apaixonados um pelo outro , mas ambos preferem manter em segredo..

Sinopse : Ryosuke Kaga é um garoto do ensino médio pervertido assistir Momozomo Academy . Um dia, ele conhece uma garota de pé sozinho na chuva. Ela é Lisara Restall, uma elite Grim Reaper , que visitou o mundo humano a fim de encontrar "O Homem Singular". Ryosuke faz um contrato com Lisara e ela suga energia necessária para a sua atividade no mundo humano de Ryosuke. A fonte de energia é o seu espírito pervertido. Para preservar a sua vida, Ryosuke não tem escolha, mas para ajudar na busca de Lisara.

Gênero : Romance , Comédia , Ação , Harem , Ecchi , Supernatural .
Número de Episódios : 12 episódios.
                     
http://animazone.com.br/animes-legendados/dakara-boku-wa-h-ga-dekinai/

                                                                                 Trailer


LEIA MAIS

19 de março de 2014

Recomendações de Animes #32 : Yarari Ore no Seishun Love Come wa Mashigatteiru.


Comentário :  Eu adoro esse anime , um de meus preferidos , adoro a Yukino , uma menina inteligente e bonita , com aquele jeitinho durona e esnobe , o Hachiman um personagem que acha que a "juventude" é uma ilusão criada por hipócritas , adoro o jeitinho meigo da Yui , bonita , extrovertida , e muito alegre , bom esses três personagens que citei fazem parte de um "triângulo amoroso'' .
Quem Hachiman irá escolher ? A Yukino ou a Yui ? Ou nenhuma delas ? vale a pena assistir , para descobrir o final do triângulo amoroso .

Sinopse : A história segue solitários, o pragmático Hachiman Hikigaya e bonito Yukino Yukinoshita que, apesar de suas personalidades diferentes e ideais, oferecem ajuda e conselhos aos outros como parte da sua escola de serviço Club. É em grande parte retrata várias situações sociais enfrentados por adolescentes em um ambiente de ensino médio ea psicologia dirigindo suas interações.

Gênero : Slice of Life , Romance , Psicologia Social .
Número de Episódios : 12 episódios .

http://animazone.com.br/categoria/yahari-ore-no-seishun-love-come-wa-machigatteiru/

                                                                                        Trailer 
 





LEIA MAIS

18 de março de 2014

Recomendações de Animes #30: Tonari no Kaibutsu-kun .


Comentário : Ahhh eu amo esse anime  , assisti muitas vezes de tão bom que é ,  Haru , sorriso lindo , inteligente , gosta de ajudar os outros , eu amo esse personagem sem duvidas , acho que ele é um dos personagens mais lindos de todos os animes que assisti , Shizuku pode parecer durona , mais não é com certeza , as vezes Haru acaba machucando a Shizuku , principalmente quando fica com ciúmes ou quando tenta protege-la , Haru com ciúmes é tão kawaii , fiquei vidrada do começo ao fim nesse anime , assistam vocês não vão se arrepender .

Sinopse : Tonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.

Gênero : Comédia Romântica .
Número de Episódios : 13 Episódios 

http://animazone.com.br/categoria/tonari-no-kaibutsu-kun/



                                                                               Trailer 

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #29 : Suki-tte li na yo .


Comentário : Amo esse anime , é um dos meus preferidos , adoro anime em que o cara popular em meio de tantas garotas lindas , entre todas as opções possíveis , escolhe a garota , quieta , tímida e sem amigos , e o que o deixa mais interessante é o jeito que o Yamato ganha a confiança da Mei , e como ele rouba seu primeiro beijo , amo o personagem Yamato , e adoro a personagem Mei , fiquei vidrada na tela do pc do começo ao fim , é realmente um anime maravilhoso ...

Sinopse : Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

Gênero : Romance .
Número de Episódios : 13 episódios 

http://animazone.com.br/categoria/suki-tte-ii-na-yo/


                                                                               Trailer 
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #28 : Rosario + Vampire


Comentário : Confesso que não me interessei muito por esse anime , acho meio bobo , e tem algumas partes desnecessárias , não é que eu não goste , mais não deixa de ser um anime bom , adoro a personagem Moka e suas personalidades ja o Aono acho ele meio covarde , mais assistam.

Sinopse : Tsukune Aono, um garoto comum de 15 anos, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote) deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais (demônios), onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto. Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali. Ele decide permanecer, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. Ao longo do tempo vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a Dama das Neves Mizore, entre outros. A história se desenrola mostrando o amadurecimento dos personagens à medida que vão enfrentando uma série de desafios.

Gênero :  Ação , comédia , ecchi , fantasia , romance , sobrenatural , shounen .

Esse anime contém 2 temporadas

http://animazone.com.br/animes-legendados/rosario-vampire-episodios/


                                                                               Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #27 : Mayoi Neko Overrun .


Comentário : Eu gostei muito desse anime , porém esperava mais dele ,  mais eu me diverti bastante assistindo ele , os personagens são muito kawaii , é um anime bom sem dúvidas , mais no meu ponto de vista deixou um pouco a desejar o final , mais todo anime tem seu charme não é ? ....

Sinopse : Takumi Tsuzuki é um órfão que passa seus dias com seu amigo de infância fumino Serizawa no café "Stray Cats" e com seus amigos, na academia Umenomori. Um dia, sua meia-irmã mais velha Otome traz para casa uma garota estranha chamada Nozomi Kiriya a viver com eles. E quando seu outro amigo - Chise Umenomori inicia uma "Stray Cats" clube que ajuda as pessoas, a vida de Takumi é preenchido com novas atividades.

Gênero : Comédia Romântica , Harem .
Número de Episódios : 12 episódios .

http://anima-zone.blogspot.com.br//2011/10/hinomi-mayoi-neko-overrun-episodios.html


                                                                               Trailer
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #26 : Campione .


Comentário : Eu amei esse anime , é um dos meus preferidos , muitas cenas românticas , cenas "quentes" poderia dizer rs , adoro a personalidade da Erica , gosto do personagem Godo , um anime com muito romance , muita ação , um anime para deixar você vidrada do começo até o fim , é perfeito , assistam vocês não vão se arrepender .

Sinopse : Godou Kusunagi, um jogador de beisebol aposentado, é convidado por seu avô para retornar uma tabuleta de pedra a um amigo na Sardenha chamado Lucretia Zola. Depois de conhecer o demônios manipuladora espada-amante Erica Blandelli, ele encontra o deus da guerra, Verethragna . Depois de matar o deus, Godou torna-se um Campione, ou deus matador. Seu dever é lutar deuses heréticas que começam a mudar as coisas para se adequar-se, geralmente, à custa das pessoas na área. Um dos problemas associados a ser um Campione, é que o seu estado continua a atrair a atenção e as meninas difíceis. Blandelli, que professa fortemente seu amor por ele, geralmente cria situações embaraçosas e mal compreendidos por ele em particular.

Gênero : Ação , Comédia , Fantasia , Romance , Harem .
Número de Episódios : 13 episódios .

http://animazone.com.br/categoria/campione/

                                                                                Trailer
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #25 : Lamune .


Comentário : Gente esse anime é muito Kawaii , adoro animes com romance entre amigos de infância , esse anime não deixa de ser especial , e olha que faz muito tempo que assisti ele . Não tenho muito o que dizer sobre ele , só digo que é um anime maravilhoso ...

Sinopse : Relata a história de Kenji Tomosaka e sua irmã Suzuka Tomosaka, que mudaram para uma cidade pequena próxima ao litoral. A nova casa fica de frente para o mar, por isso ao finalizar o transporte das coisas, foram correndo brincar na praia.
Enquanto brincavam, Kenji acaba conhecendo uma menina, Nanami Konoe, que mora ao lado da sua nova casa. A aproximação deles logo se transforma em uma grande amizade, e com o passar dos tempos suas lembranças de infância tornam-se algo bastante precioso. Mas com o retorno do verão eles possuem a oportunidade de recordar algumas dessas lembranças de maneira especial para os dois.

Gênero : Romance , Drama , Seinen .
Número de Episódios : 12 episódios

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/450/Lamune


                                                                              Trailer 
 
LEIA MAIS

17 de março de 2014

Recomendações de Animes #24 : Koi to Senkyo to Chocolate !


Comentário : O que falar desse anime ? só posso falar que é um jogo de emoções , apesar de existir um clube onde o que reina são doces , eu amei esse anime , assistam , e se prepare para um final maravilhoso .

Sinopse : Adiantado para essa temporada, o anime baseado num eroge gira em torno de Yuuki Oojima, aluno da Academia Takafuji e que participa do clube de pesquisa de alimentos, onde os alunos não fazem absolutamente nada. Porém, com a possível futura presidente do conselho, Satsuki Shinomone, colocando em risco a existência do clube e de todos os outros clubes sem participação efetiva, Yuuki e seus amigos acabam achando apenas um meio de impedi-la, fazer Yuuki concorrer as eleições.

Gênero : Drama , Harem , Romance .

Número de Episódios : 12 episódios


http://anima-zone.blogspot.com.br//2012/07/koi-to-senkyo-to-chocolate-episodios.html

                                                                       Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #23 : Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora !


Comentário: Gente esse anime é emocionante , pena que tem poucos episódios , a personagem Rika é muito fofa , poderia dizer até que é uma lição de vida ou não , depende do ponto de vista de cada um , assistam vocês não vão se arrepender !

Sinopse : Durante o inverno, Yuuichi foi hospitalizado por causa de uma hepatite. Ele tenta fugir do hospital, mas sempre é surpreendido pela enfermeira. Como condição para a sua "liberdade" dentro do hospital, Yuuichi precisa fazer companhia à Rika, uma menina de sua mesma idade hospitalizada em um bloco ao lado aonde ficam os pacientes com doenças mais graves. Ela é muito bonita, mas também parece ser durona. Ao conquistar sua amizade, Yuuichi descobre a doença de Rika e compreende o por quê da menina ser tão durona. Ela não tem muito tempo de vida...

Gênero : Drama , Romance .
Número de Episódios : 6 episódios 

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/709/Hanbun-no-Tsuki-ga-Noboru-Sora


                                                                             Trailer 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #22 : S · A ~ Special A


Comentário : Bom faz muito tempo que assisti esse anime , não me lembro de muita coisa , mais sem duvidas esse anime é maravilhoso , gosto da personagem Hikari , adoro o seu jeito  determinada e  bondosa , acho ela muito desligada no assunto "amor"  , amo o personagem Kei , além de ser bonito é o par perfeito da Hikari . Kei sempre foi apaixonado pela Hikari desde quando eles eram crianças , mas a Hikari nunca percebeu seus sentimentos , é uma maravilhosa comédia romântica assistam !

Sinopse : Desde pequena, Hikari Hanazono treina duro para se tornar uma poderosa lutadora e, consequentemente, ser a melhor de todas. No entanto, um dia ela conhece Kei Takishima e o desafia para uma luta. Após ser derrota por ele, Hikari decide ser melhor que Kei na escola e em competições esportivas. Com esse objetivo, ela passa a estudar no mesmo colégio que ele.
A Hakusenkan é uma escola de elite para os ricos, o que custa uma fortuna para o pai carpinteiro de Hikari. Ela e Kei são os dois melhores alunos da instituição, embora Kei sempre fique com a primeira colocação nos testes. Hikari considera Kei como um rival e um amigo importante e, assim, não percebe que ele está apaixonado por ela.
No começo, a série é focada principalmente em Hikari e nas suas constantes tentativas de derrotar seu único rival, Kei, e como ela encontra o amor no meu meio dessa disputa. No entanto, a série também mostra a história dos outros cinco membros da classe S.A –Akira Toudou, Tadashi Karino, Megumi e Jun Yamamoto e Ryuu Tsuji– e seus relacionamentos. Yahiro Saiga e Sakura Ushikubo, dois estudantes da instituição rival Kokusen, também acabam se tornando personagens recorrentes na série.

Gênero : Comédia Romântica 
Número de Episódios : 24 episódios

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/745/S-%C2%B7-A--Special-A


                                                                               Trailer 
 
LEIA MAIS

14 de março de 2014

Recomendações de Animes #21 : Haiyore Nyaruko-san !


Comentário :  Gente eu me diverti muito nesse anime , vocês não tem ideia do quanto eu ri , eu adoro a personagem principal Nyaruko , adoro o jeitinho pervertido e divertido dela , confesso que acho o personagem Mahiro um pouco chatinho , não gosto do jeito que ele trata Nyaruko , mais é isso que deixa o anime mais divertido , assistam vocês vão se divertir do começo ao fim !

Sinopse :A história gira em torno de um simples menino Mahiro Yasaka que encontra um alienígena de aparência humana chamado Nyarlathotep (Nyaruko para o short), que assume a forma de uma menina de cabelos prateados.


Gênero : Ação, Comédia, Harem, Sci-fi, Romance, Sobrenatural.

Esse anime contém 2 temporadas .

http://animazone.com.br/categoria/haiyore-nyaruko-san/

                                                                             Trailer 


 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #20 : Hiiro no Kakera !


Comentário : Eu amo esse anime , é um anime cheio de rapazes bonitos , a história é muito interessante , e sempre deixa aquele "ar'' de quero mais , A primeira temporada é boa , mais a segunda superou minhas expectativas . Assistam vocês vão adorar !

Sinopse : Toda garota sonha em ser uma princesa encantada, mas quantos param para pensar sobre todas as coisas sombrias e horríveis que acontecem em contos de fadas? Isso é uma lição Tamaki aprende muito graficamente quando ela está atacado por criaturas que pensava só existia em mitos! Felizmente, ela está salva por um jovem extraordinário: aquele que não é parte demônio só, mas seu colega futuro também, e um do grupo de protetores que Tamaki vai precisar se ela vai cumprir o seu destino como princesa Tamayori. Um destino que ninguém se preocupou em dizer que ela herdou até agora! E se não fosse ruim o suficiente para saber que cada plano que ela tinha para o futuro tem de mudar, de cima de tudo isso, Tamaki ainda tem que começar a frequentar uma nova escola tão bem!


Gênero : Ação , Fantasia , Romance , Harem , Shoujo .
Esse anime contém 2 temporadas
http://animazone.com.br/categoria/hiiro-no-kakera/


                                                                               Trailer



LEIA MAIS

6 de março de 2014

Recomendações de Animes #19 : Arcana Famiglia


Comentário : Eu amei esse anime , gosto de animes que tem triângulos amorosos, o final não foi igual eu imaginava , não estou falando que o final foi ruim , só que esperava mais do final do anime , gosto dos personagens Nova e Libertá , eles são lindos , gosto de quando o Nova fica com ciúmes da Felicitá , Nova é daqueles personagens mais tímidos , mais certinhos eu diria , e Libertá é mais descuidado e compulsivo , recomendo muito esse anime pra quem gosta de triângulos amorosos .

Sinopse: Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos.
Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor.
Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 3 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece.

Gênero :  Romance , Shounen , Novel , Sci-fi .
Número de Episódios : 12 episódios 

http://animazone.com.br/animes-legendados/arcana-famiglia/

                                                                                    Trailer
  
LEIA MAIS

5 de março de 2014

Recomendações de Animes #18 : Is: Infinite Stratos !


Comentário : Apesar de não ter muito romance , o anime é muito bom e engraçado , gostei muito mesmo , gosto de animes que tem " amiga de infância " , ainda mais quando rola um climinha entre eles , recomendo muito esse anime , assistam vocês não vão se arrepender.

Sinopse : Em um futuro próximo uma cientista japonesa cria um poderoso exoesqueleto, um mecha, chamado Infinite Stratos (IS), possuindo uma tecnologia e uma capacidade de combate muito mais avançada do que qualquer outro sistema de armas, o IS ameaça desestabilizar o mundo. Confrontados com esta realidade as nações do mundo se unem e criam o "Tratado do Alasca" que basicamente rege que os ISs nunca serão usados para fins militares e que a tecnologia deve ser compartilhada para todas as nações, porém a cientista não concordou em dividir sua criação, evidente temendo um desastre, por esta atitude ela vive foragida e o mundo só dispoe de 467 ISs. A introdução do IS na sociedade tem um impacto avassalador, como eles só podem ser operados por mulheres o equilibrio de poder entre o sexo masculino e feminino é quebrado e as mulheres começam a dominar a sociedade sobre os homens.
Dez anos após os primeiros ISs serem introduzidos o mundo entrou em uma nova era de paz, quebrada com a descoberta de um menino de 15 anos capaz de operar um IS, um japonês chamado Ichika Orimura. Percebendo o potencial o governo japonês força-o a entrar na prestigiada Academia Infinite Stratos, um local onde pilotos representantes de todas as nações são treinados. Assim sua vida escolar é apesar de rigorosa é cercado de mulheres do mundo todo.

Gênero :  Ação, Sci-fi , Harém , Comédia , Mecha.
Esse anime contém 2 temporadas

http://animazone.com.br/animes-legendados/is-infinite-stratos

                                                                                   Trailer 

 


LEIA MAIS

Recomendações de Animes #17 : Kimi ni Todoke !

Comentário : Eu particularmente amei esse anime , adoro o jeito puro da Sawako e o jeito que o Kazehaya fica envergonhado , eu achei o romance entre os dois puros , chorei muito confesso , mais valeu cada segundo perdido ao assistir esse anime .


Sinopse : Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar. 

Gênero : Comédia Romântica , Cotidiano.
Esse anime contém 2 temporadas

http://animazone.com.br/categoria/kimi-ni-todoke/


                                                                                  Trailer
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #16 : Inu x Boku SS !



Comentário : Nem preciso dizer que esse anime é um dos meus favoritos né , Ririchiyo anseia por ser independente ,e constantemente se preocupa com o fato de não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada , Soushi é muito lindo sem duvidas , gente , atencioso , um pouco meloso mais mesmo assim não deixa de ser um de meus personagens favoritos ..

Sinopse : A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.

Gênero : Comédia , Romance , Shounen  
Número de Episódios : 12 episódios 

http://animazone.com.br/categoria/inu-x-boku-ss/



                                                                                    Trailer
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #15 : Itazura no Kiss !


Comentário : Anime muito bom , gostei do jeito que o romance acontece , não gosto muito do Irei ele é frio com a Kotoko , mais ao longo do anime , ele vai ficando mais carinhoso ( ou não ) , gosto de quando ele tem ciúmes de Kotoko , maravilhoso o anime , vale a pena assistir .

Sinopse : Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! Baseado no mangá shoujo de Tada Kaoru. 

Gênero : Comédia Romântica .
Número de episódios : 24 episódios 


                        
http://anima-zone.blogspot.com.br//2010/08/itazura-na-kiss.html

                                                                                    Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #14 : Kaze no Stigma


Comentário : Gostei muito desse anime , digo isso em todos porque não tem anime ruim , porque se você não gostar pode ter certeza que outra pessoa vai gostar. Recomendo muito esse anime , não vou falar muito porque é assistindo que você diz se é bom ou não.

Sinopse : A história fala de um menino, Kazuma, que foi rejeitado por seu clã, que só aceitava membros fortes e que pudessem manipular bem o fogo, porque perdeu para uma menina mais nova, Ayano, que ele na luta que decidia quem ia ficar com a espada do fogo, a Enraiha. Depois de um tempo, quando já era mais velho, ele volta para sua cidade natal e reencontra a menina que perdeu, mas agora ele volta com o poder de contratante do vento. Uma pessoa contratante é aquela que faz um trato com um deus de cada poder, no caso dele o deus do vento, e pode usar o poder desse deus. O símbolo dos contratantes são os olhos azuis quando se usa esse poder do deus. Ele agora não tem mais clã, mas faz qualquer serviço por dinheiro (ele não é malvado). Ele volta com esse poder e ninguém mais do clã do fogo, nem o seu pai, um dos mais fortes, pode vencê-lo por isso menina agora está determinada a vencer ele, mas o pai dela contratou-o para ser o guarda-costas dela.

Gênero :  Ação, Comédia, Romance, Sobrenatural
Número de episódios : 24 episódios

http://anima-zone.blogspot.com.br//2010/09/kaze-no-stigma.html


                                                                                 Trailer 
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #13 : Kamisama Hajimemashita


 Comentário :Amo muito esse anime , um de meus favoritos , vou falar um pouco dos personagens principais , Tomoe , um personagem , galante , resmungão , engraçado , o Tomoe é daqueles personagens apaixonantes , para torna-lo ainda mais interessante ele é cheio de segredos , misterioso , possuía traumas . Nossa protagonista, Nanami, não era nada boba. Muito menos submissa. Ela foi bem corajosa, sempre. Lógico que como ser humano ela hesitou em alguns momentos, mas sempre retornava íntegra e cheia de si. E que lindo o seu amor unilateral pelo Tomoe. Unilateral até certo ponto. Ele é bem mais sentimental do que imaginamos.

Sinopse :  O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.

Gênero : Fantasia , Romance , Comédia , Drama
Número de Episódios : 13 episódios

http://animazone.com.br/categoria/kami-sama-hajimemashita/

                                                            Trailer
  
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #12 : Clannad


Comentário : Eu gostei muito de clannad , me emocionei varias vezes ao longo do anime , não tem como assistir e não chorar , simplesmente maravilhoso , o que falar da personagem Nagisa , ela é muito Kawaii , muito calma e gente , Nagisa e Tomoya são lindos juntos , eu recomendo muito esse anime , fiquei vidrada na tela do pc do começo ao fim...

Sinopse : Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.

Gênero : Comédia , Drama , Romance.

Esse anime contém  2 temporadas 

http://animazone.com.br/animes-legendados/clannad/


                                                                                      Trailer 
 
LEIA MAIS

Advertise