13 de junho de 2016

K-top : Meus 10 Animes Preferidos de Mistério!


Yooo Minna-san , tudo bem com vocês ?!
Hoje resolvi fazer um K-top , com meus 10 animes preferidos de Mistério , pretendo fazer uma segunda parte com mais 10 animes de mistério , já que tem muitos animes bons desse gênero.
Ultimamente ando meio sumida aqui no blog , estou em ano de vestibular e to estudando muito (não aguento mais ) , tive que parar de assistir animes (quase em depressão) , e parar de postar com frequência no blog , se não tá fácil esse ano imagine quando eu conseguir passar no vestibular ( isso se conseguir né kkk , me desejem sorte , please!) , chega de mimimi e vamos ao que interessa!

Obs : Os animes vão estar numerados de 1 a 10 porém não quer dizer que o 1 seja melhor que o 10 ( ou seja , vale a pena assistir todos kkk ).






Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .





A novel segue Shotaro Tatewaki e Sakurako Kujyō. Shōtarō é um estudante normal de ensino médio com um comportamento sério e Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita de uma família rica que ama “belos ossos”. Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido e envolvem-se em vários incidentes relacionados com ossos.






 

Conhecido também como a Bibliotheca Mystica de Dantalian, conta a história do jovem herdeiro Hugh Anthony Disward, que ganhou uma mansão e uma biblioteca enorme de seu avô. E nesse local ele acaba conhecendo uma misteriosa moradora chamada Dalian. Ela é a guardiã e portal para a Estante de Dantalian, que contém livros proíbidos sobre demônios. Hugh então se junta a Dalian para juntos resolverem casos de pessoas fascinadas por esses livros proíbidos que estão os usando e perturbando o equilíbrio do mundo.








 Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.





 Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?





 

Souhei Saikawa é membro do laboratório de pesquisa Saikawa. Ele sai de férias providas pelo laboratório, e Moe Nishinosono, filha de seu mentor, se junta ao seu grupo de férias apesar de não fazer parte do laboratório. Lá, os dois acabam por encontrar um cadáver e trabalham juntos para resolver vários mistérios que acabam se tornando um caso de assassinato em série.






 Esforçado autor de mangá, Satoru Fujinuma é assolado por seu medo de se expressar. Entretanto, ele tem uma habilidade sobrenatural no qual ele retorna no tempo e é forçado a evitar qualquer morte ou catástrofe, retornando no tempo até que ele evite tal incidente. Um dia, acidentalmente ele é considerado um assassino. Desesperado com a situação a sua habilidade sobrenatural entra em ação, porem ele não retorna para um pouco antes do assassinato e sim para seu período de vida de quando ele era um estudante do primário.






Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?






Yagami Raito é um adolescente brilhante, mas entediado com a vida perfeitinha que leva. Ele encontra o Death Note (caderno da morte) que o shinigami Ryuuku deixou cair no mundo dos humanos. Quando escreve o nome de uma pessoa, visualizando-a ou pensando no seu rosto, no Death Note, essa morrerá 40 segundos depois. Light vai matando bandidos, corruptos, etc (ficando até conhecido como Kira - leitura em katakana de “killer”), até que a Interpol acha estranho as muitas mortes ocorridas e começa a investigar, liderada pelo detetive L (Eru), cuja identidade é desconhecida. Aos poucos Light vai descobrir muitos detalhes desconhecidos sobre o Death Note enquanto também terá que escapar da investigação da polícia japonesa, chefiada por seu próprio pai.






A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.




Enfim esses foram os meus 10 animes preferidos de mistério , gente super recomendo eles , e digo para não assistir somente um dessa lista e sim todos , pois todos são muitos bons , kissus e até outro post!


3 comentários:

  1. Já assisti alguns dessa lista,mas me interessei por vários outros *--* Pretendo assistir todos sim u.u
    Bjs ♥
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender se assistir todos Rafah-chan , são muito bons , vale a pena.
      Obrigado pelo seu comentário , volte sempre!
      Kissus <3

      Excluir
  2. A lista tá boa e td, mas tem anime aí q n é d mistério, e tem vários outros umas 30 vezes melhores.

    ResponderExcluir

Advertise