6 de março de 2014

Recomendações de Animes #19 : Arcana Famiglia


Comentário : Eu amei esse anime , gosto de animes que tem triângulos amorosos, o final não foi igual eu imaginava , não estou falando que o final foi ruim , só que esperava mais do final do anime , gosto dos personagens Nova e Libertá , eles são lindos , gosto de quando o Nova fica com ciúmes da Felicitá , Nova é daqueles personagens mais tímidos , mais certinhos eu diria , e Libertá é mais descuidado e compulsivo , recomendo muito esse anime pra quem gosta de triângulos amorosos .

Sinopse: Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos.
Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor.
Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 3 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece.

Gênero :  Romance , Shounen , Novel , Sci-fi .
Número de Episódios : 12 episódios 

http://animazone.com.br/animes-legendados/arcana-famiglia/

                                                                                    Trailer
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise