14 de março de 2014

Recomendações de Animes #21 : Haiyore Nyaruko-san !


Comentário :  Gente eu me diverti muito nesse anime , vocês não tem ideia do quanto eu ri , eu adoro a personagem principal Nyaruko , adoro o jeitinho pervertido e divertido dela , confesso que acho o personagem Mahiro um pouco chatinho , não gosto do jeito que ele trata Nyaruko , mais é isso que deixa o anime mais divertido , assistam vocês vão se divertir do começo ao fim !

Sinopse :A história gira em torno de um simples menino Mahiro Yasaka que encontra um alienígena de aparência humana chamado Nyarlathotep (Nyaruko para o short), que assume a forma de uma menina de cabelos prateados.


Gênero : Ação, Comédia, Harem, Sci-fi, Romance, Sobrenatural.

Esse anime contém 2 temporadas .

http://animazone.com.br/categoria/haiyore-nyaruko-san/

                                                                             Trailer 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise