22 de junho de 2015

Recomendações de Animes #159 : Acchi Kocchi


Comentário :Yo minna-san , quanto tempo sem comentar não é ? Pois é agora estou tranquila e vou voltar a comentar em todos os posts.
Hoje estou aqui para falar de um anime muito kawaii , isso mesmo Acchi Kocchi , bom a história gira em torno das desventuras proporcionadas pelo nossos protagonistas extremamente fofos , é um Slice of Life bem gostoso de assistir , algo leve e muito cômico .
Tsumiki Miniwa é uma das garotas mais moe que já vi , ela gosta de Io , e como sempre tem aquele personagem tapado , aparentemente ele não sabe disso , Tsumiki é tímida e reservada , as vezes bem fria , extremamente possessiva e ciumenta em relação a Io , se irrita facilmente quando é provocada , alem de ser moe é relacionada a Nekos , sendo exibida com orelhas de gato e cauda constantemente .
Io Otonashi , um protagonista tapado , ele é bem calmo , ele é extremamente suave com mulheres , Io é bastante afetuoso com Tsumiki , ele se importa bastante com ela e os sentimentos dela , apesar de que ''aparentemente'' ele não sabe que ela gosta dele , mais em muitas ações dele , levam aqueles que assistem a série a pensar que ele sabe .
Mayoi Katase , personagem bem maluca e muito engraçada , ela sempre veste um jaleco branco dando aquele ar de cientista maluco .
Sakaki Inui , melhor amigo de Io  e parceiro de crime de Mayoi , Sakaki é bem animado e competitivo , sempre desafia Io .
Hime Haruno , a personagem mais normal da série , sem sombra de dúvidas , diferente dos outros personagens ela não possui nenhuma habilidade fora do normal , Hime ama ver como Tsumiki e Io se relacionam e acaba tendo seu nariz sangrando nos momentos mais moe .
É um maravilhoso anime , bem gostoso para passar o tempo , espero que vocês assistam e não deixem de comentar . Kissus <3
Sinopse : Tsumiki e Io têm uma sutil distância que qualquer um iria querer entrar no meio só para brincar com eles. E é para isso que os outros personagens estão lá. Tsumiki, sendo uma tsundere e tudo mais, não é honesta em seus sentimentos sobre Io. Io, por outro lado, não sabe dos sentimentos de Tsumiki, por isso a sutil distância entre os dois. Agora vamos ver esses dois e descobrir que eventos os aguardam…

Gênero : Comédia , Romance , Vida Escolar , Slice of Life , Seinen
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2012
Trailer

LEIA MAIS

16 de junho de 2015

Recomendações de Animes #158 : Shinsekai Yori

Sinopse : A história se passa no Japão um milênio a frente de nós. As criançasSaki  que é protagonistaSatoru,Maria, Mamoru e Shun  nasceram e cresceram em uma tranquila cidade que pode ser descrita como uma utopia, transbordando de água e vegetação verde.
O mundo é dominado por pessoas que possuem o poder amaldiçoado ou o poder de telecinese de deus. Depois de um certo incidente, Saki e os outros percebem a verdadeira natureza do mundo. Pouco depois, eles descobrem tudo, incluindo a história sangrenta que deixou a humanidade no estado em que está.Os cinco embarcam numa aventura onde correm riscos e que lutam para proteger amigos e o mundo de um desastre final.
Gênero : Drama , Mistério , Fantasia , Horror , Sobrenatural
Número de Episódios : 25 episódios
Exibição Original : 2012
Trailer
 
LEIA MAIS

15 de junho de 2015

Recomendações de Animes #157 : World Destruction


Sinopse : A história é situada em um mundo rodeado por um mar de areia. Neste mundo, a raça humana é comandada por demi-humanos. Kirie é um garoto que trabalha em um restaurante em uma pequena cidade portuária do mar de areia. Ele é indiferente ao resto do mundo, motivo pelo qual quando vê o poster de recrutamento para o "comitê de destruição do mundo", ele não se interessa. No entanto, sua vida muda dramaticamente quando ele encontra uma garota, Morte. Ele está na corrida para se tornar membra do "Comitê de Destruição do Mundo"; além disso, ela tem um "código de destruição" que ela diz ter o poder para destruir o mundo. Desde então, Kirie e Morte começam a agir juntos. Junto com o bravo Toppy, um demi-humano de clã ursinho, a jornada deles pela destruição do mundo começa.

Gênero : Comédia , Ação , Aventura , Fantasia , Seinen
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2008
Trailer
 
LEIA MAIS

9 de junho de 2015

Recomendações de Animes #156 : Yoku Wakaru Gendai Mahou


Sinopse : Yoku Wakaru Gendai Mahou  (Entendendo bem sobre a magia moderna) é baseado no light novel de Sakurazaka Hiroshi e ilustrado pela desenhista Miyashita Miki que também desenha o manga adaptado para a Jump SQ. O light novel foi publicado em 2005 e está parcialmente concluído no 5º volume.
A história é uma comédia sobre garotas vivendo e aprendendo magias no Japão moderno. Ela conta sobre Koyomi, uma pequena garota atrapalhada que vira aprendiz de uma poderosa feiticeira moderna. Mesmo tendo talento com magias, Koyomi vive errando elas e envolvendo muita gente em confusão.

Gênero : Comédia, Magia, Mahou Shoujo, Romance, Seinen
Número de Episódios : 12 episódios 
Exibição Original : 2009
Trailer

LEIA MAIS

3 de junho de 2015

Recrutamento Kawaii Animes Shoujo!


Yoo minna-san , assim como o titulo , fiz esse post porque resolvi formar uma equipe , quero expandir o blog , e sair um pouco do foco que é recomendar animes , por isso preciso de pessoas que amam animes , mangás e a cultura japonesa em geral , para preparar novas áreas aqui no blog , como Curiosidades , Noticias , Cosplay , Doramas , Goodies , Tutoriais , Página de download de Openings e Endings , Fichas de Personagens , entre outros assuntos que serão tratados aqui no blog , e fazer tudo isso sozinha , levaria tempo , por isso , preciso de pessoas que fiquem responsáveis por cada um desses temas .

LEIA MAIS

1 de junho de 2015

Recomendações de Animes #155 : Mayo Chiki!


Sinopse : Sakamachi Kinjirou, um estudante que tem medo de mulher devido a um trauma sofrido na infância com sua mãe e irmã. Um dia, Kinjirou descobre que o mordomo de sua amiga Suzutsuki Kanade, Konoe Subaru, é na verdade uma garota de 17 anos. Subaru esconde que é mulher por uma questão delicada de família, então ela pede colaboração do Kinjirou para guardar segredo. Em troca, Kinjirou pede colaboração da Subaru para ajudar a combater seu trauma.

Gênero : Comédia , Romance , Ação , Ecchi , Harem , Novel , Vida Escolar
Número de Episódios : 13 episódios 
Exibição Original : 2011
Trailer

LEIA MAIS

Advertise