25 de março de 2015

Recomendações de Animes #138 : Devil Survivor II: The Animation


 Comentário :  Devil Survivor , começa um tanto parado , Hibiki Kuze e seu amigo Daichi Shijima estão de bobeira após a aula , Daichi faz um cadastro em um site chamado ''Nicaea'' que prevê a morte de seus amigos , fazendo o download de um aplicativo para celular . O site é uma espécie de rede social que exibe o vídeo da morte dos amigos do portador quando estão perto de morrer ( Ippen Shinde Miru ? ) . Quase que imediatamente os dois recebem o vídeo com a morte de ambos em um acidente de trem descarrilhado na estação de metro de Shibuya . Quando acontece o momento da morte , o Site Nicaea lhes faz uma proposta para uma segunda vida , e ao aceita-la um demônio de invocação é baixado para o celular , entre toda essa confusão , eles conhecem Io Nitta , que se alia a eles para escapar da estação , que para ajudar muito ( ironia )  e invadida por um monte de demônios com sede de sangue . A partir desses eventos o mundo passa por uma espécie de Apocalipse , onde uma entidade chamada Polaris, com seus Setentriões , dos quais durante seis dias invadiram a terra para destruí-la . Já da pra ver que o anime é super interessante , tem seus pontos positivos e negativos como todo anime , mas que realmente me fez ficar vidrada na tela do pc do começo ao fim , eu diria aliás que toda essa ''agitação'' , é um ponto forte do anime , bom , bora falar um pouco dos personagens :
Hibiki Kuze - o nosso bishounen da vez de olhos azuis e cabelo preto ondulado , é calmo porém descontraído , inteligente e mostra grandes habilidades perceptivas ,para a maioria das situações ele se adapta muito rápido . 
Daichi Shijima , melhor amigo de Hibiki , super leal , as vezes parece covarde , mas joga sua covardia fora em um piscar de olhos quando ele se depara com extrema adversidade , mulherengo, ele demonstrou muito enteresse por Io e posteriormente Miyako .
Io Nitta , se mostra interessada no nosso protagonista Hibiki , é extremamente educada , mas durante o anime ela é um pouco esquecida , ( um pouco não - até demais ) . Bom para não deixar o post muito grande , vou parando por aqui , espero que vocês assistam , e não deixe de comentar!
Sinopse : Hibiki, Daichi e Io voltavam para casa após um dia de aula com um exame simulado quando eles recebem uma mensagem em seus celulares ao mesmo tempo, a mensagem era de um site misterioso que previa as mortes de pessoas e isso estava incluindo os três adolescentes. Após isso criaturas chamadas Septentriones invadem o Japão e começam a atacar todo o país, somente os Devil Summoners podem deter esses terríveis inimigos e os três garotos acabam entrando no meio dessa confusão.

Gênero :  Ação , Drama , Supernatural 
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2013
http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/1885/Devil-Survivors-II-The-Animation
Trailer

LEIA MAIS

24 de março de 2015

Kawaii Animes Shoujo : Respondendo a Tag feita pelo blog The Angel


Yo minna-san , Hoje estou fazendo este post para responder a Tag feita pelo blog The Angel

LEIA MAIS

19 de março de 2015

Recomendações de Animes #137 : Tamako Market


Comentário : Quem diria que juntar garotas moe , histórias cotidianas , e um pássaro falante seria tão cativante ? então Tamako Market junta tudo isso e se torna mais interessante que o esperado.
Mesmo sendo sobre o dia a dia não é entediante , sempre tem acontecimentos novos , lógico é bem aleatório ( bem , nós estamos falando de Slice of Life ) , mas que prendeu muita minha atenção . Tamako Market é divertido , tira boas risadas mas não é aquela comédia que te faz chorar de rir .
O romance é algo que era possível de acontecer em Tamako Market , se a nossa protagonista não fosse tão tapada em relação a esse assunto ( sempre tive esperança de que tivesse um pouquinho de romance ) , uma dica para quem quer ver romance em Tamako Market , assista o filme , mas voltando ao anime , vou falar um pouquinho sobre os personagens.
Tamako , nossa protagonista moe , é extremamente gentil , que se importa muito com seus amigos , e é extremamente lenta em relação ao amor , como citei ali em cima .
Midori , outra garota moe , carinhosa , e uma das melhores amigas de Tamako .
Shiori , extremamente calma , com uma voz suave , membro do clube de badminton .
Kanna , outra garota moe , com uma voz monótona , descontraída e ela tem alergia a aves ( desnecessário isso ) .
Dera , o papagaio falante , super protetor , mostra traços semelhantes a  de um mulherengo , e tem esperança de que uma garota se apaixone por ele .
Mochizou , amigo de infância de Tamako , aliás ele gosta dela , super bondoso que está disposto de sair de seu caminho para ajudar , especialmente quando essa pessoa ajudada é a Tamako .
Eu particularmente adoro esse anime , me diverti muito , muito mesmo , não deixem de assistir! 
 

Sinopse : Tamako é uma aluna do primeiro ano do ensino médio que adora mochi (basicamente, bolinhos feitos com uma massa de arroz) e sua família tem uma loja que vende vários tipos. Mesmo ajudando na loja da família e sendo responsável até pela criação de alguns sabores de mochi, ela ainda tem tempo para curtir sua vida escolar junto com suas amigas Midori e Kanna que, junto dela, fazem parte do clube de bastão. Mas, nem tudo é perfeito. Ela também é amiga de infância de Mochizou, o filho do dono de uma outra loja de mochi, da qual a loja de sua família é rival, e, para piorar, os pais de Mochizou e Tamako estão sempre brigando.
ㅤㅤO aniversário de Tamako é na véspera do Ano Novo, e Mochizou finalmente toma coragem e resolve entregar seu presente de aniversário para ela pessoalmente e é aí que a vida tranquila e pacata deles, acaba. Um “papagaio” aparece no distrito de compras, onde ficam as lojas da Tamako e Mochizou, e é assim que um ano como nenhum outro, tem início.


Gênero : Comédia , Slice of Life .
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2013 
http://animazone.com.br/categoria/tamako-market/
Trailer

LEIA MAIS

18 de março de 2015

Recomendações de Animes #136 : Tonari no Seki-kun


Comentário : Rumi Yokoi , é a nossa protagonista feminina , pensa em uma menina que tenta prestar atenção na aula , mas acaba sempre sendo distraída pelas travessuras de seu colega Toshinari Seki , e sempre acaba sendo repreendida pelo seu professor ou seja ela só se ferra ( desculpa a palavra ) . Seki um menino extremamente criativo , raramente fala , é alegre mas que coloca Yokoi em muitas confusões , nem sequer presta atenção na aula (não é um anime educativo) . É um anime de duração bem curta , uns 7 minutos aproximadamente , mas consegui me divertir bastante e tão pouco tempo.

Sinopse : O mangá original gira em torno de uma garota chamada Yokoi que se senta ao lado de um rapaz conhecido apenas como Seki-kun. Durante a aula, Seki-kun continua a não prestar atenção e, em vez cria distrações pouco surpreendente, como um campo de golfe detalhado com furo do curso a ser um dente em sua mesa, ou toda uma guerra dramática que está sendo jogado fora por peças de shogi papel. Yokoi, muitas vezes encontra-se relutantemente ficando interessado em seus jogos, mesmo que eles parecem sempre acabar ficando  em apuros com o professor!

Gênero : Comédia , Seinen , Vida Escolar . 
Número de Episódios : 21 episódios 
Exibição Original : 2014

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2207/Tonari-no-Seki-kun

Trailer


LEIA MAIS

16 de março de 2015

Recomendações de Animes #135 : Hamatora : The Animation


Comentário : Um anime super divertido , cheio de reviravoltas , personagens cômicos que realmente fazem valer a pena todo o anime , bom vamos começar falando dos personagens .
Nice o cara que não é o mais fodão ( desculpa a palavra ) mas que me convenceu como protagonista , um cara impulsivo , apesar de sua natureza despreocupada .
Murasaki , um cara extremamente calmo e que usa óculos ( nada contra quem usa , aliás eu amo óculos ) , desnecessário essa parte do óculos ( né Harumi )  e que é parceiro de Nice .
Hajime , ah eu amo essa garota , pensa em uma garota apática até envolver comida no meio ( estou me descrevendo ) , ela é fofa , quieta e sua voz é bem morta .
Birthday  , um tarado retardado que em todo anime não pode faltar , responsável por muitas cenas cômicas .
Ratio , um médico super sério , aquele tipo de cara frio ( que chama minha atenção ) .
Koneko , super fofa , que cuida das finanças do Hamatora .
Tem horas que você vai rir , tem horas que você vai sentir muita raiva  , tem horas que você vai ficar ansioso e curioso , um anime bom consegue extrair todos esses sentimentos , então não percam e se divirtam!


Sinopse : A história gira em torno de "Minimum" ou "Minor Miracle". Poderes especiais hereditários descobertos apenas em um número extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como "Minimum Holders". 

Gênero : Mistério , Jogo , Shounen , Supernatural , Ação .
Esse anime contém 2 temporadas de 12 episódios cada uma
Exibição Original : 2014

http://animazone.com.br/categoria/hamatora/

Trailer




LEIA MAIS

Advertise