16 de março de 2015

Recomendações de Animes #135 : Hamatora : The Animation


Comentário : Um anime super divertido , cheio de reviravoltas , personagens cômicos que realmente fazem valer a pena todo o anime , bom vamos começar falando dos personagens .
Nice o cara que não é o mais fodão ( desculpa a palavra ) mas que me convenceu como protagonista , um cara impulsivo , apesar de sua natureza despreocupada .
Murasaki , um cara extremamente calmo e que usa óculos ( nada contra quem usa , aliás eu amo óculos ) , desnecessário essa parte do óculos ( né Harumi )  e que é parceiro de Nice .
Hajime , ah eu amo essa garota , pensa em uma garota apática até envolver comida no meio ( estou me descrevendo ) , ela é fofa , quieta e sua voz é bem morta .
Birthday  , um tarado retardado que em todo anime não pode faltar , responsável por muitas cenas cômicas .
Ratio , um médico super sério , aquele tipo de cara frio ( que chama minha atenção ) .
Koneko , super fofa , que cuida das finanças do Hamatora .
Tem horas que você vai rir , tem horas que você vai sentir muita raiva  , tem horas que você vai ficar ansioso e curioso , um anime bom consegue extrair todos esses sentimentos , então não percam e se divirtam!


Sinopse : A história gira em torno de "Minimum" ou "Minor Miracle". Poderes especiais hereditários descobertos apenas em um número extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como "Minimum Holders". 

Gênero : Mistério , Jogo , Shounen , Supernatural , Ação .
Esse anime contém 2 temporadas de 12 episódios cada uma
Exibição Original : 2014

http://animazone.com.br/categoria/hamatora/

Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise