9 de agosto de 2015

Top 5: Fanfics UA



Olá, queridos!Nesse lindo dia, vim aqui com um top 5 fanfics UA (universo Alternativo), que são tão boas e autoexplicativas que você não vai nem vai precisar ter visto o Anime dela para se apaixonar.





5: Em quinto lugar, nós temos a fanfic Inesperado. Galera, eu já li de tudo nessa minha vida, mas, essa mulher teve a capacidade de transformar meus gostos, assim, totalmente!
A fanfic se passa em Universo Alternativo de Saint Seiya, e tem como foco os personagens Shiryu e Shunrei (um casal shippado durante toda a série original).


Sinopse: Uma repórter é inesperadamente beijada por um motoqueiro maluco e esse beijo muda toda a sua vida. UA. Shiryu x Shunrei
4: Há verdade por trás do ódio é uma fanfic de Inuyasha, com casal principal Rin e Sesshoumaru. Minha gente, essa fanfic é pra maior de dezoito, por isso, só leiam se estiverem totalmente tranquilos para com os itens que categorizam essa classificação indicativa.

Sinopse: Rin e Sesshoumaru nunca foram o tipo de pessoas que se gostam ou que se dão bem. Sesshoumaru odiava Rin. Rin odiava Sesshoumaru. 
O pequeno Youkai em certos momentos se controlava para não matá-la. Rin em certos momentos queria explodir Sesshoumaru. Cresceram juntos e se odiavam desde sempre. Mas a quem diga, que o ódio pode ser confundido com o amor.
Fanfic / Fanfiction de Inuyasha - Há verdade por trás do ódio.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-inuyasha-ha-verdade-por-tras-do-odio-2944451
3: Sobrado Azul. A fanfic fala sobre vários casais, e os conflitos que cercam todos eles. Eu fiquei com muita dor no coração de colocá-la na terceira posição, mas, foi necessário.

Sinopse: Shiryu, Ikki, Shun, Hyoga e Seiya morando juntos num sobrado, dividindo as despesas, as alegrias e as dores... Até que ela chega para mudar de vez a vida de um deles.
Fanfic / Fanfiction de Saint Seiya - Sobrado Azul
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-saint-seiya-sobrado-azul-51056

2: O mito do amor eterno. A história conta sobre um dos meus casais favoritos, Hades e Perséfone, e como eles acabaram juntos. Tive alguns surtos psicóticos com essa história.

Sinopse: Uma versão romântica ao mito de Hades e Perséfone.

https://www.fanfiction.net/s/1923145/1/O-Mito-do-Amor-Eterno
1: Em primeiro lugar, fica a minha fanfic preferida, porém inacabada (ai meu coração... Ainda bem que ela ainda está atualizando), Um verão Inesquecível!
É simplesmente incrível, e é um romance de época. O confronto entre os costumes da minha família com o da família desses personagens foi chocante. Sério, pensar que naquela época as meninas eram tratadas de um jeito tão diferente dos meninos só me deixa mais feliz por ter nascido nesse século. Acho que esse é o diferencial da história, a escritora tem um estilo parecido com o da Jane Austen, que eu achei incrível. Fiquem com a Sinopse!

Sinopse: Londres, século XIX. Tudo pode acontecer quando uma senhora resolve casar seu neto Kamus a qualquer custo. Malandros querendo dar o golpe do baú e entre outras confusões.
Ps: Saga é uma delícia.

A imagem de capa era pequena demais...
https://www.fanfiction.net/s/4057501/1/Um-Ver%C3%A3o-Inesquec%C3%ADvel

Esse foi o meu top 5 fanfics UA! Espero que tenham gostado. E se você tem uma fanfic UA preferida e quer recomendá-la, deixe aquele seu comentário lindo que tanto me agrada!
   


Um beijo da Yayoi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise