5 de agosto de 2015

Recomendações de Doramas #02 Warm and Cozy





Oiee, hoje trago a vocês o dorama Warn and Cozy,  ele conta a história de Baek Gun-woo (o filho mais novo de uma familia rica que abre um restaurante na Ilha Jeju só porque  a garota que ele 'ama' disse que gostou daquele lugar ¬¬) e da batalhadora Lee Jung-joo (uma garota que foi demitida  de onde trabalhava, enganada pelo irmão dela e deixada pelo namorado,tudo ao mesmo tempo).



Comentário: Os dois se conhecem a alguns anos antes de rolar a história em si, ela vai atrás dele quando adolescente achando que eles são irmão gêmeos, pois ela tem uma foto do pai dela com a mãe dele, mas no fim descobre que não era esse o caso e eles fazem uma promessa um para o outro, que quando crescerem ele seria um fracassado e ela uma mulher bem sucedida, para assim poderem se apaixonar. Mas... Não foi isso bem isso que aconteceu...  Os dois se reencontram anos depois no aeroporto indo pra ilha jeju, onde ele tem o restaurante Acolhedor e Aconchegante e ela uma casa caíndo aos pedaços. A partir desse ponto realmente começa as confusões e conflitos amorosos.  Me apaixonei pelo dorama não só pelo casal principal mas também por um casal segundário, que é o irmão mais velho do Baek Gun-woo, com uma mergulhadora da ilha ( ele cai mar, e ela resgata ele), as cenas mais hilárias são desses dois. Outro personagem que gostei muito foi o prefeito da vila, que é o segundo par romântico da Lee Jung-joo. Não posso deixar de dizer que tem um mistério rolando sobre quem é o verdadeiro pai do Baek Gun-woo ( cada irmão tem um pai diferente) e o que aconteceu na ilha a trinta anos atrás. Uma pessoa que eu odiei foi a Mok Ji won, que é a garota que o Baek ama e por causa dela nossa protagonista sofre horrores.


 Baek Gun-woo (Yoo Yeon Seok) é nosso protagonista,  ele é o terceiro filho de  uma alpinista social, que trocava de marido como trocasse de roupa.  Ele é gentil e faz de tudo para ajudar a Lee Jung-joo, mas sempre acaba deixando ela na mão por causa da Mok Ji-won.  E sempre se mete em confusão com o pessoal da ilha por não entender seus dialetos e por ser muito preguiçoso, deixando seu restaurante fechado na maior parte do tempo.


Lee Jung-joo (Kang So Ra) é muito batalhadora e considera Baek Gun-woo seu primeiro amor. Eles se reencontram a caminho da Ilha Jeju e lá ela descobre que seu irmão gastou seu dinheiro com uma casa caindo aos pedaços, seu namorado estava casado e que ela tinha sido despedida. Depois de uma noite de bebedeira com seu vizinho Baek Gun-woo, ela se descobre dona do Restaurante Acolhedor e Aconchegante.



Mok Ji Won (Seo Yi Ahn) é a mulher que Baek Gun-woo ama. Mas ela idolatra o estilo de vida que a mãe dele levava, sempre trocando de namorado , por um mais rico. Mesmo Baek demonstrando seus sentimentos por ela, ela só se importa com ele quando 'descobre' que ele herdará a empresa de alimentos do seu  tio do lado materno. (mas nessa hora ele já está apaixonado pela Lee Jung-joo XD)


Hwang Wook (Kim Sung Oh) É o prefeito do vilarejo onde acontece nossa história. Ele é extremamente dedicado com os moradores, sempre está presente quando a Lee- Jung-joo precisa, e acaba se apaixonando por ela. Mas ele guarda um segredo, e fará de tudo para esconde-lo. (Gente, o Kim Sung Oh, também faz o papel  dos seus irmãos, e é muito engraçado) E todos da sua família tem a mesma aparência herdada do seu pai.




Song Jeong Geun (Lee Sung Jae) é o irmão mais velho do Baek Gun-woo, ele é o CEO do Resort da Ilha Jeju. Ele quase morre afogado por causa de um cigarro e acaba sendo salvo por uma mergulhadora local e acaba se apaixonando por ela. Faz de tudo para conquista-la causando assim muitas situações hilárias. Porém o relacionamendo dos dois passa por muitas situações por causa do incidente do passado envolvendo a mãe dele e o falecido marido da pescadora.




Kim Hae Shil (Kim Hee Jung) é a chefe das mergulhadoras do vilarejo, ela salva  Song Jeong Geun de afogar-se. E desde que seu marido morreu em um trágico acidente vive sozinha respeitando as suas memórias. Mesmo apaixonada por Song Jeong Geun, não admite por causa de suas diferenças.




Cha Hee Ra (Ok Ji Young)  é a irmã do meio do Baek Gun-woo, ela é mimada e se entrega completamente quando se apaixona e sempre que bebe deixa escapar os segredos da família. 

Sinopse: Baek Geon Woo, um romântico honesto, que sabe o que gosta e aprecia. Ele decide se mudar para a bela ilha de Jeju ao largo da costa sul da Coréia do Sul para estar com uma garota que ele gosta e abre um restaurante chamado quente e aconchegante. Lee Jung Joo, uma mulher de coração gentil. Ela trabalhou duramente como funcionária de uma empresa de vestuário por 5 anos em Seul, mas perde o emprego, bem como o seu namorado e acaba na ilha de Jeju para iniciar uma nova vida.


Drama: Warm and Cozy
Rede: MBC
Episódios: 16
Data de lançamento: 13 maio - 2 julho, 2015
Idioma: coreano
País: Coréia do Sul
Gente os episódios são pela viki, pra quem não conhece o site é todo em inglês, mas quando você clica no episódio tem a opção de escolher a legenda em português.



 TRAILER:
Espero que gostem assim como eu 

Bjs 

Um comentário:

  1. Não conhecia mas adorei a dica!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Advertise