27 de agosto de 2015

Recomendações de Animes #170 : Tokyo Ghoul


Comentário : Yoo Minna-san ? tudo na paz ? então o anime de hoje é nada mais nada menos que meu queridinho Tokyo Ghoul , isso mesmo , esse anime conquistou meu kokoro , aliás , poderia dizer que o Kaneki conquistou meu kokoro .  Bom começando do zero , Kaneki é o protagonista universitário que graças , a um terrível acidente , torna-se meio-ghoul . Na primeira temporada , o Kaneki é um inútil chorão , aquele tipinho que se deixa abater e não faz merda nenhuma , acho que muita gente concorda comigo nesse quesito , e no final da primeira temporada me apaixonei pelo Kaneki , devido a certos acontecimentos , Kaneki deixa de ser o Kaneki gentil  , e se torna um lindo sádico de cabelos brancos ( pelo menos parece branco o cabelo dele ) ,  a evolução do Kaneki foi assustadora , super foda e maravilhosa , e que me deixou super ansiosa para a segunda temporada . A arte , as openings e endings é tudo muito perfeito , é raro eu gostar de todas as openings e endings de um anime , e com Tokyo Ghoul foi diferente , tanto o anime como as musicas são ''fodas'' , lógico não é um anime extremamente perfeito , e acho que nenhum anime seja extremamente perfeito , tem seus pontos negativos e positivos como qualquer outro anime . Vi muitos comentários em blogs , sites , de Tokyo Ghoul ser ''modinha'' , se é modinha é porque sem sombra de dúvidas o anime agradou muita gente , só pelo fato de ser um anime popular , já dá pra saber que não é um anime ruim . Em relação a segunda temporada , achei o final muito ''foda'' , a musica unravel de fundo e o Kaneki com o ....... Ops já falei muito , quer saber do que se trata ? assistam e vocês não iram se arrepender !
Sinopse : A história se passa em um mundo aonde existem seres sobrenaturais chamados Ghouls. Eles parecem com humanos mas tem superforça, tentáculos feitos de sangue que saem de suas costas e sua única fonte de alimentação é carne humana.
O protagonista é transformado em um meio-ghoul ao ter orgãos de um ghoul chamado Rize transplantados para seu corpo. Apartir dai a obra começa a expandir e explicar o mundo dos ghouls do ponto de vista do protagonista.

Gênero : Ação , Drama , Suspense , Terror , Seinen , Adaptação de Manga
Exibição Original : 2014
Esse anime contém 2 temporadas 
Trailer
 

2 comentários:

  1. Respeito a sua opinião tenho na minha humilde opinião a segunda temporada foi péssima.Pense bem na primeira temporada é muito melhor sem duvida nenhuma. Na segunda temporada o anime deixa muito a desejar,pensei que o Kaneki seria o cara mais forte do anime mais esteva errado,com toda aquela mudança de ´personalidade de Kaneki ficou muito sem sentido. O que salvou na segunda temporada foi somente a Open do anime que transmitiu exatamente o sentimento do anime.

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom na segunda temporada foi muita enrolação , mais mesmo assim tokyo ghoul conquistou um lugar no meu kokoro , kissus , volte sempre <3

      Excluir

Advertise