30 de abril de 2015

Recomendações de Animes #143 : Blood Lad


Comentário : Um anime super divertido , que te faz rir até nos mais sérios momentos do anime , tem ecchi mas acho que as vezes a parte ecchi que tem no anime é mais voltada para a parte cômica do que para o lado sexual , o visual é sombrio , e lógico estamos falando de um vampiro como personagem principal , o Staz , não é um vampiro clichê , ele come alho , não tem medo de cruzes , sangue não é sua prioridade e ele explode corações , eu gostei do personagem justamento pela ideia fora do padrão , ainda mais quando o padrão for intrínseco e imutável , como é nos casos dos vampiros , como ele mesmo diz : "Porque mesmo sendo vampiro , antes de mais nada , sou um indivíduo com personalidade própria '' , acho isso o mais legal do personagem .
Fuyumi , é uma estudante kawaii , que através de uma Black Curtain , um portal que liga o mundo humano com o Makai , acaba indo parar no Makai e eventualmente acaba morrendo e virando um fantasma , ela é tímida e fechada , mas não chega a ser uma personagem irritante .
Não vou citar todos os personagens , porque iria ficar muito grande , mas eu adorei o anime e espero que vocês assistam , não deixem de comentar e até a próxima !
Kissus <3
Sinopse : Staz é o vampiro-chefe de uma seção do mundo Demônio, mas ele tem pouco interesse em sangue humano, e mostra mais animação com a cultura Japonesa. Quando ele descobre que Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, acidentalmente foi parar na cidade Demônio, Staz logo entra na coisa toda. Entretanto, enquanto Staz lidava com um intruso em seu território, a distraída Fuyumi é morta por um monstro e se torna um fantasma errante. O então desapontado Staz jura que encontrará uma forma de trazer Fuyumi de volta à vida.

Gênero : Comédia , Sobrenatural , Seinen , Ação , Horror 
Número de Episódios : 10 episódios 
Exibição Original : 2013
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise