29 de abril de 2015

Recomendações de Animes #142 : No game no Life


Comentário : O que falar de No game no Life ?
Primeiro é um de meus animes preferidos
Segundo , um brasileiro nos representa no Japão , ao criar  No game no Life .
Terceiro , o visual é fodástico , um mundo maravilhosamente colorido e vivo assim por dizer , gostei do design dos personagens , no começo era um pouco estranho , tudo parecia colorido demais , mas ai eu te faço uma pergunta : Quem não gostaria de viver no mesmo mundo que os personagens de No game no Life ?! , onde disputas por território , desavenças , disputas por poder , qualquer coisa e resolvido por jogos , eu sem sombra de dúvidas gostaria de viver em um mundo assim , onde a inteligência e percepção são suas melhores armas . Sora é com certeza o rei dos blefes , você nunca sabe o que ele vai fazer , mas você tem certeza que alguma coisa muito louca e fantástica vai acontecer .
Shiro , cara acho essa personagem muito kawaii , além de ser extremamente inteligente e decorar livros ou qualquer tipo de coisa em uma rapidez incrível , acho muito legal ver em como os dois trabalham juntos , na confiança em que um deposita no outro , mas é lógico eles são os irmãos Kuhaku que nunca perderam um jogo , acho que no dicionário deles nem existe a palavra ''perder'' , depois do final do anime , eu realmente tenho uma forte esperança de que tenha a segunda temporada , e se tiver vai ser o melhor anime que já assisti , á esqueci de falar , me surpreendi muito com as estratégias de jogo deles , e o final bateu todas as minhas expectativas foi simplesmente incrível , bom espero que vocês assistam , se vicie no anime e tenham os mesmos sentimentos que eu tive ao assistir No game no Life !
Kissus <3

Sinopse : Os irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio. No mundo real, eles são hikikomori, reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, os dois fazem parte do 『  』 (Kūhaku (空白? lit. "espaço em branco")), um misterioso grupo de jogadores online que ganha todos os jogos com uma pontuação incrível. Os nomes das contas dos jogadores são sempre deixados em branco, então eles são conhecidos como "branco". Um dia, depois de derrotarem um misterioso adversário em um jogo de xadrez online, os irmãos recebem a oferta de seu oponente para renascerem em seu mundo, Disboard - um mundo de fantasia, onde tudo é determinado através de jogos. Quando eles aceitam a proposta, Sora e Shiro são convocados para Disboard pelo o Deus daquele mundo, Tet, e começam a conhecer seus adversários. Juntos, os irmãos começam a sua jornada para regastar a raça humana fraca de Imanity e conquistar o mundo para, então, desafiar Tet para o título de Deus.

Gênero : Fantasia , Comédia , Ecchi , Aventura , Sobrenatural 
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise