22 de abril de 2015

Recomendações de Animes #140 : Escha Logy no Atelier :Tasogare no Sora no Renkinjutsushi


Comentário :  Escha Logy no Atelier é adaptação de um jogo de Ps3 , bom eu gostei da animação , apesar de simples , a história não é algo que te prende , por isso foi bem difícil ter alguma empolgação para assistir até o final , esperava um pouquinho de romance ( só esperava ) , não é um anime surpreendente , e não tem grandes novidades . Vou falar um pouquinho dos personagens :
Escha , uma garota extremamente alegre , e que mostra os sentimentos de uma maneira muito clara , cheia de energia,  eu achei ela bem kawaii.
Logy , o bishounen da vez , ele é bem amável , evita falar sobre seu passado , é funcionário do governo e , é designado para trabalhar com Escha.
Bom não tem o que falar muito, justamente porque não é um anime incrível , mas ainda sim recomendo , pois o que para mim não é exatamente ''bom'' para você pode ser , não deixe de comentar e assistam !
Kissus <3

Sinopse : Este mundo passou por muitos Crepúsculos e está se aproximando lentamente de seu fim. Dentro deste mundo , nos confins ocidentais da “Terra do Crepúsculo” houve uma nação que prosperou graças ao uso da alquimia. Lá, a fim de sobreviver à eventual chegada do “Fim Crepuscular” o povo dedicou seus esforços para redescobrir e recriar tecnologias alquímicas perdidas e impedir o fim crepuscular. Os heróis da história são um jovem que pesquisou a alquimia na cidade conhecida como “Central”, o Logy, e uma garota que vive em uma pequena cidade na fronteira, a jovem Escha. Ambos são transferidos para o Departamento de Desenvolvimento. Os dois fazem uma promessa de usar a sua alquimia juntos e trazer sucesso para o Departamento.

Gênero : Fantasia 
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

Um comentário:

  1. Adorei os traços e as roupas *>* que coisa mais meiga!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Advertise