21 de abril de 2015

Recomendações de Animes #139 : Makai Ouji: Devils and Realist



Comentário : Quando comecei a assistir pensei que o anime teria um tom mais para o lado de Yaoi , algo do tipo shounen ai , mas apesar de a história incitar para esse lado , corre para o lado da comédia , ou seja (fujoshis não fiquem desapontadas) , a animação é básica , mas achei muito interessante como os demônios são retratados . A aparência , a personalidade , tudo é mostrado de forma muito exuberante .O design dos personagens é um dos apectos mais fortes do anime , sem sombra de dúvidas , tem vários homens lindos nesse anime , certamente é o ponto mais alto que o anime pode oferecer . 
William , o protagonista é a reencarnação do Rei Salomão , ele é um realista extremo , filho de uma família nobre , muito arrogante especialmente a respeito de sua inteligência , ele é muito ambicioso , e não acredita de jeito nenhum em demônios e anjos , até se envolver com o sobrenatural , ele custa a aceitar mesmo depois de ver demônios , e de seu mundo em questão , mas com o tempo aprende a aceitá-los .
Kevin Cecil , é mordomo de William , e adora jogos de azar , tem cuidado da família Twining por muitas gerações .
Dantalion é um duque , e comandante dos 36 exércitos do inferno e um Nephilim ,candidato demônio para suceder o trono do mundo dos demônios.
Eu me diverti muito assistindo esse anime , promete boas risadas , assistam e não deixe de comentar...
Kissus <3

Sinopse : Makai Ouji conta a História de William que é a reencarnação do antigo Rei Salomão. O problema é que há muitos tempo atrás, Salomão fez pacto com diversos demônios e foi incumbido de ser o responsável pela escolha do próximo governador do inferno enquanto Lúcifer está em estado de hibernação, sendo considerado o braço direito de lúcifer. Nos tempos atuais, em um internato da Inglaterra, diversos demônios aparecem para William para que um deles seja escolhido o novo imperador, o que deixará William louco da vida, pois ele se considera uma pessoa realista e não acredita em demônios ou qualquer evento sobrenatural, sempre arranjando uma solução realista para os problemas.

Gênero : Comédia , Fantasia , Sobrenatural
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2013
  
Trailer

Um comentário:

  1. Parece bom, o traço é bem bonito!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Advertise