19 de março de 2015

Recomendações de Animes #137 : Tamako Market


Comentário : Quem diria que juntar garotas moe , histórias cotidianas , e um pássaro falante seria tão cativante ? então Tamako Market junta tudo isso e se torna mais interessante que o esperado.
Mesmo sendo sobre o dia a dia não é entediante , sempre tem acontecimentos novos , lógico é bem aleatório ( bem , nós estamos falando de Slice of Life ) , mas que prendeu muita minha atenção . Tamako Market é divertido , tira boas risadas mas não é aquela comédia que te faz chorar de rir .
O romance é algo que era possível de acontecer em Tamako Market , se a nossa protagonista não fosse tão tapada em relação a esse assunto ( sempre tive esperança de que tivesse um pouquinho de romance ) , uma dica para quem quer ver romance em Tamako Market , assista o filme , mas voltando ao anime , vou falar um pouquinho sobre os personagens.
Tamako , nossa protagonista moe , é extremamente gentil , que se importa muito com seus amigos , e é extremamente lenta em relação ao amor , como citei ali em cima .
Midori , outra garota moe , carinhosa , e uma das melhores amigas de Tamako .
Shiori , extremamente calma , com uma voz suave , membro do clube de badminton .
Kanna , outra garota moe , com uma voz monótona , descontraída e ela tem alergia a aves ( desnecessário isso ) .
Dera , o papagaio falante , super protetor , mostra traços semelhantes a  de um mulherengo , e tem esperança de que uma garota se apaixone por ele .
Mochizou , amigo de infância de Tamako , aliás ele gosta dela , super bondoso que está disposto de sair de seu caminho para ajudar , especialmente quando essa pessoa ajudada é a Tamako .
Eu particularmente adoro esse anime , me diverti muito , muito mesmo , não deixem de assistir! 
 

Sinopse : Tamako é uma aluna do primeiro ano do ensino médio que adora mochi (basicamente, bolinhos feitos com uma massa de arroz) e sua família tem uma loja que vende vários tipos. Mesmo ajudando na loja da família e sendo responsável até pela criação de alguns sabores de mochi, ela ainda tem tempo para curtir sua vida escolar junto com suas amigas Midori e Kanna que, junto dela, fazem parte do clube de bastão. Mas, nem tudo é perfeito. Ela também é amiga de infância de Mochizou, o filho do dono de uma outra loja de mochi, da qual a loja de sua família é rival, e, para piorar, os pais de Mochizou e Tamako estão sempre brigando.
ㅤㅤO aniversário de Tamako é na véspera do Ano Novo, e Mochizou finalmente toma coragem e resolve entregar seu presente de aniversário para ela pessoalmente e é aí que a vida tranquila e pacata deles, acaba. Um “papagaio” aparece no distrito de compras, onde ficam as lojas da Tamako e Mochizou, e é assim que um ano como nenhum outro, tem início.


Gênero : Comédia , Slice of Life .
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2013 
http://animazone.com.br/categoria/tamako-market/
Trailer

2 comentários:

  1. Yoo tenho uma tag para vc espero que goste!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://theaangel.blogspot.com.br/2015/03/voltei-tagim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei , logo eu respondo essa tag maravilhosa, aliás vou adorar falar um pouco sobres meus gostos!
      Kissus <3

      Excluir

Advertise