27 de novembro de 2014

Recomendações de Animes #122 : Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova


Comentário : Bom se você gosta de animes com ação , batalhas , estratégias , explosões , é bem provável que você vai gostar de Ars Nova , no começo do anime eu fiquei com vontade de não assistir mais , mas quando eu começo um anime eu termino , essa é a minha regra . Se você não gostar dos primeiro episódios não abandone , porque esse anime se mostrou muito interessante ao longo dos episódios , apesar de a arte não ser lá aquelas coisas , o anime fica tão interessante que você nem acaba ligando para arte , acho que o desenvolvimento dos personagens foi o que mais me atraiu no anime , acho que o único problema é que as mudanças acontecem rápido demais , mais não chegou a me incomodar . Assistam !


Sinopse :Na história, uma Frota de Nevoeiro carregada com super armas de repente aparece em todo o mundo. Sem a capacidade de resistir a esta frota, a humanidade é derrotada e já não pode viajar pelos mares. Dezessete anos após a guerra naval devastadora, Chihaya Gunzou e seus amigos de alguma forma tomam o comando de um submarino da Frota de Nevoeiro e o renomeiam I-401.

Gênero : Ação, Sci-Fi, Seinen
Número de Episódios : 12 episódios 
Exibição Original :  2013


Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise