26 de novembro de 2014

Recomendações de Animes #121 : Isshuukan Friends


Comentário : Bom quando eu vi a sinopse eu me lembrei daquele filme de Adam Sandler, Como Se Fosse A Primeira Vez , realmente me lembra muito . Isshuukan Friends é um anime fofo , adoro o jeito de Hase , ele se esforça muito para deixar a Fujimiya feliz , para ajuda-la a reconquistar as memórias e coisas assim . Fujimiya , no começo parece  que ela é arrogante por não querer nenhum tipo de contato com seus colegas de classe , mais não é isso , ela é um doce , e por causa de sua doença tenta evitar de se machucar e evitar de machucar as pessoas . Kiryu Shogo , ele muito sério e ele tá sempre com uma cara séria e entediada, a voz dele é uma voz bem entediada. Às vezes parece que ele não se importa com as coisas ou as pessoas, mas não é isso, ele só resolve as coisas muito facilmente , não podemos esquecer de falar da Saki Yamagishi é simplesmente a personagem mais "cabeça-de-vento" de toda a história. Ela se esquece das coisas, muitas coisas, qualquer coisa , acho que só de o fato de ela esquecer as coisas , os nomes dos colegas , e ter aquela voz bem calma e relaxada , a torna muito fofa , em um aspecto geral eu gostei do anime , acho que poderia ter uma 2 temporada , para desenvolver mais o romance entre Hase e Fujimiya , meio irônico eu dizer isso , já que a Fujimiya é meio lentinha para essas coisas de amor .



Sinopse : A história gira em torno de Yuuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega que senta ao seu lado na escola Kaori. No entanto, ela declina suavemente sua amizade, dizendo: “Mas, minhas … Minhas memórias de meus amigos desaparecem em uma semana …” Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo, e assim os dois se tornam amigos e outra vez como o passar das semanas.

Gênero : Drama , Romance , Comédia
Número de Episódios : 12 episódios + especiais 
Exibição Original : 2014


http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2253/Isshuukan-Friends


                                                                           
Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise