11 de maio de 2015

Recomendações de Animes #145 : Kami nomi zo Shiru Sekai


Sinopse: Katsuragi Keima, um estudante do segundo ano, é viciado em jogos bishōjo. Ele é conhecido como O Deus da Conquista (落とし神, Otoshi-gami) por causa de suas lendárias habilidades de "conquistar" as garotas 2D nos jogos. Contudo, Keima é conhecido na escola como otamegane (オタメガネ), uma junção das palavras otaku (オタク) e megane (メガネ-"óculos"), pois anda pela escola jogando seus jogos em seu "PFP", inclusive durante as aulas.
No início da série, Keima recebe um e-mail oferecendo-o um contrato para "conquistar" garotas. Quando ele aceita, acreditando ser um desafio em um jogo, um demônio do inferno chamada Elsie aparece. A partir de então, Keima passa a ter um contrato com ela, onde ele deve capturar espíritos que fugiram. Esses espíritos estão localizados dentro do coração de algumas garotas e a única maneira de retirá-los de lá é "conquistando" o coração delas, fazendo-as se apaixonarem por ele. Interessado somente em garotas de jogos, Keima inicialmente recusa a proposta, mas o contrato que ele aceitou diz que ele não tem escolha. A série foca as aventuras de Keima e Elsie tentando capturar os espíritos. Os espíritos fugitivos são espíritos de humanos mortos que tentam voltar ao mundo real. Para isso, eles absorvem a maldade no coração das pessoas, até que tenham força suficiente para ressuscitar. Alguns destes são espíritos de demônios mortos, que são mais fortes que os normais.
Existem três mundos conectados pelas almas: o Inferno, o Paraíso e a Terra. Quando um humano morre, sua alma é levada para o Inferno para ser purificada. Após isso, o Paraíso coloca a alma novamente em um corpo humando, formando um ciclo infinito. Porém, o Inferno se aproveita da maldade dentro das almas, causando um desequilíbrio na relação. Durante muito tempo o Inferno acumulou a maldade das pessoas e formulou um plano onde ele atacaria o Paraíso e dominaria os três mundos. Visando impedir o plano, os deuses do Céu selaram o Inferno e criaram um novo, onde os novos demônios capturam os anitgos para manter a harmonia. Porém, o selo foi removido e os demônios antigos e os deuses voltaram para a Terra.

Gênero : Comédia , Fantasia , Romance 
Esse anime contém 2 temporadas
Exibição Original : 2010
Trailer

9 comentários:

  1. Gostei muito dos traços desse anime!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ,super legal o anime , pena que não tive tempo de dar minha opinião , obrigada por comentar , volte sempre !

      Kissus <3

      Excluir
    2. Oie!
      Passando rapidinho pra avisar que indiquei seu blog a uma TAG caso queria responder >> http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html

      Excluir
  2. Lindos animes, blog maravilhoso seguindo sucesso.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Nequéren!
      Muito obrigada mesmo , aliás dei uma passadinha em seu blog , lindo , parabéns , blog maravilhoso , volte sempre!

      Kissus <3

      Excluir
  3. Olá, adorei seu blog *0* esse anime parece ser bem legal, vou ver se assisto e recomendar para minha amiga :3 ah, eu já te coloquei na lista de parceria lá no Strawberry Short Geek ^^ Vou comentar aqui sempre que der :)
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Gisele-chan , já add seu banner aqui no blog , volte sempre!

      Kissus <3

      Excluir
  4. Yo!
    Esse anime é perfeiiiiitoooooooo!!
    Apoio totalmente a recomendação! kk' (y'

    Té mais! Te desejo sucesso com o blog!
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júuh-chan , seu blog está de parabéns <3

      Volte sempre , Kissus :*

      Excluir

Advertise