7 de maio de 2015

Tag : Desafio de Aniversário


Yo amores , hoje estou aqui para fazer mais uma tag , para os blogs que me repassaram essa tag , peço desculpa porque não tive tempo de fazer , na correria do dia-a-dia , trabalhos escolares , provas  , curso , entre outros afazeres ,conciliar tudo foi meio difícil mas agora já estou tranquila , vamos lá!



:: ♥♪ Regras ♥♪ :::
- Colocar o selo no post
- Dizer quem fez: P. Cherry
-Dizer por quem foi Indicado: Sonho de uma Otaku e Yaoi Pure
- Não há um numero exato de blogs, o importante é repassar
O Desafio é
*Dizer 5 fatos sobre si (que os leitores não saibam)
*Responder as 5 questões
Vamos lá...

 5 Fatos sobre Mim

*-*amo jogos de tiro*-*
*-* meu recorde de episódios de animes por dia é 65 (espero um novo recorde)*-*
*-* sou chocólatra*-*
*-* amo café *-*
*-* sonho ter uma coleção de mangás *-*


5 Livros Favoritos

*-* Diários de um Vampiro : O despertar*-*
*-* Diários de um Vampiro : O confronto *-*
*-* Pequeno Príncipe *-*
*-* A menina que roubava livros *-*
*-* A culpa é das Estrelas *-*


5 Comidas favoritas

*-* lasanha *-*
*-* croissant de chocolate *-*
*-* chocolate *-*
*-* cornetto *-*
*-* panqueca *-*


5 Coisas que eu amo Fazer

*-* ler blogs que falam do Japão *-*
*-* assistir anime ( aliás sou viciada)
*-* ler mangás *-*
*-*postar recomendações no blog  *-*
*-* editar *-*


Lugar que eu sonho em visitar

*-* Japão ( sem sombra de dúvidas) *-*


Filmes Favoritos

*-* A saga Crepúsculo *-*
*-* Invocação do Mal *-*
*-* Kyoukai no Kanata Kako-hen *-*



Eu vou citar 4 blogs no desafio 
Você pode citar quantos quiser 

      Neko World      


Kissus Minna-san , até mais !




4 comentários:

  1. Yoooo Harumi *-*, tudo bom?
    USHSUH adoro jogos de tiro também, porém eu fico muito desesperada jogando, com muito medo de morrer USHUSHUSH
    65 EPISÓDIOS EM UM DIA???? MEU DEUS POSKSOPKSOPSK não vejo nem 3 por dia KKKKKK

    Já li O Pequeno Príncipe, mas naquela época acho que não entendi nada do livro USHUSH
    CROISSANT DE CHOCOLATE É MUUUUITO BOM, nossa amo! Pena que aqui no Brasil é meio carinho KKKKKKK

    Japão é um lugar que eu realmente quero um dia visitar também, é o meu sonho!!
    Enfim, muito obrigada pela tag! Vou fazer ela assim que puder >.<
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nanda-chan , no começo confesso que ficava desesperada , porque eu era horrível jogando , hoje já estou profissional ( sqn kkkk ) , pois é sou tão viciada que tem dia que assim que acordo , tomo café da manhã , e fico até de madrugada assistindo anime , Japão é do tipo meu maior sonho , não só porque tem anime e mangás , ou tecnologia , mas porque é um país lindo , de cultura tão rica , sou fascinada ....
      Volte sempre , kissus <333

      Excluir
  2. qual é o anime da capa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucky Star , volte sempre , Kissus <3

      Excluir

Advertise