20 de abril de 2016

Recomendações de Animes #207 : Shirobako


Sinopse : Cinco mulheres correm atrás de seus sonhos! A história gira em torno dos problemas e dificuldades diários que ocorrem quando se trabalha na indústria dos animes, além dos conflitos e vitórias que esse grupo de mulheres enfrentam em seu dia a dia.

Gênero : Comédia , Slice of Life , Drama
Número de Episódios : 24 episódios
Exibição Original : 2014


Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #206 : Akatsuki no Yona ( 暁のヨナ)


Sinopse : Um pai carinhoso, itens de luxo, súditos que lhe amam; Yona, a única princesa do reino de Kouka, leva uma vida feliz e invejável, tendo como maiores preocupações o seu rebelde cabelo ruivo e as constantes discussões com Son Hak, servo da família real que ela conhece desde pequena e que sempre a importuna – além disso, Yona também suspira e sofre com o amor não correspondido pelo primo Soo-won, que ainda lhe enxerga como uma criança. O pacífico rei de Kouka atende a todos os pedidos da filha, porém não cede diante do desejo dela em querer se casar com Soon-won.
Insistente, na noite de seu décimo sexto aniversário Yona decide conversar mais uma vez com seu pai sobre tal assunto; contudo, ao entrar no quarto real, ela flagra o rei ser assassinado justamente por Soon-won, que lhe revela seu desejo de vingança por fatos ocorridos anos atrás, além de pretender agora se tornar o novo rei de Kouka. Soon-won e seu grupo tentam captura-la, mas Son Hak termina por salva-la e os dois fogem do reino.
Transtornada e deixando para trás o único lugar que conhecia, Yona é levada a terra natal de Son Hak, a Vila do Vento, e a partir desse ponto terá a ajuda dele e de outros aliados para tentar desmascarar e tirar Soon-won do poder.

Gênero : Ação , Fantasia , Romance , Aventura , Shoujo , Adaptação de Manga , Comédia
Número de Episódios : 24 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

19 de abril de 2016

Recomendações de Animes #205 : Trinity Seven ( トリニティセブン)


Sinopse : Kasuga Arata levava uma vida normal de estudante ao lado de sua prima e amiga de infância Hijiri; porém, em um dia qualquer ele repara que no céu há um sol negro que ninguém mais nota, enquanto na escola uma garota lhe dá estranhos avisos. Em pouco, Kasuga descobre a verdade: três dias atrás sua região foi devastada por um fenômeno chamado “Breakdown Phenomen”, no qual um sol negro sugou e transformou em partículas tudo e todos à sua volta. Desde então Kasuga passou a viver em um mundo artificial criado pelo grimório de Hijiri, que era usuária de magia e foi levada para um universo paralelo durante o acidente.
Com um poderoso artefato em mãos, e tendo sua vida poupada por Lilith Asami, garota professora de uma escola de magia que veio investigar o ocorrido, Kasuga decide se matricular na “Royal Biblia Academy” com o intuito de achar um meio de resgatar Hajiri.

Gênero : Ação , Comédia , Ecchi , Aventura , Fantasia , Sobrenatural , Harem , Shounen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #204 : Gugure! Kokkuri-san ( 繰繰れ!コックリさん)


Sinopse : Baseado no mangá original, a história gira em torno de Kohina, uma menininha que invoca Kokkuri-san, um espírito comum do folclore japonês. Mas não é um espírito qualquer que ela invoca: quem vem para assombrar Kohina é o espírito bonitão de um jovem rapaz. No entanto, ele fica muito preocupado com os péssimos hábitos alimentares da criança e decide cuidar dela (enquanto a assombra, obviamente).

Gênero : Comédia , Sobrenatural , Shounen , Adaptação de Manga , Romance , Shoujo
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014


Trailer
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #203 : Amagi Brilliant Park (甘城ブリリアントパーク)


Sinopse : Uma bela e misteriosa nova aluna da escola de Kanie Seiya o convida a ir a um parque de diversão. Nele, ele conhece Latifa, que é princesa além de gerente do parque. Ela o pede para ajudar na gerencia do infame “decepcionante parque de diversão do subúrbio de Tóquio”.

Gênero : Comédia , Drama , Fantasia , Romance , Novel 
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2014


Trailer
 
LEIA MAIS

18 de abril de 2016

Recomendações de Animes #202 : Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de ( 異能バトルは日常系のなかで )


Sinopse : Os cinco membros do clube de literatura despertaram com poderes extraordinários há seis meses. Embora os membros esperassem ser jogados em um mundo de batalhas superpoderosas em sua escola, suas rotinas diárias normais continuaram.
Não há organizações secretas empenhados na destruição do mundo, sem guerras superpoderosas nem bravos heróis ou reis demônios. No entanto, os membros continuam a visualizar possibilidades de aventura e acreditam que, a cada dia que passa, eles estão ficando cada vez mais perto desses dias de fantasia. Seus dias de comédia romântica e batalhas com poderes extraordinários começaram!

Gênero : Comédia , Fantasia , Romance , Vida Escolar , Slice of Life , Harem
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

LEIA MAIS

15 de abril de 2016

Recomendações de Animes #201 : Sora no Method (天体のメソッド)


Sinopse Tudo começa num dia de inverno quando o desejo de algumas garotas foi realizado por um milagre, mudando a paisagem de uma cidade. “Nós céus desta cidade, um disco sempre está lá.”

Gênero : Fantasia , Slice of Life , Drama 
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2014


Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #200 : Ushinawareta Mirai Wo Motomete ( 失われた未来を求めて)


Sinopse : A Academia Uchihama tem recebido um número crescente de alunos e, como resultado disso, um novo prédio acabou de ser construído. Antes de fazerem a mudança a escola decide realizar um último festival de clubes no antigo prédio, no qual todos decidem dar o seu melhor para que ele faça sucesso.
Nisso, há o protagonista Akiyama Sou, que é membro do Clube de Astronomia, famoso por resolver vários problemas no lugar do conselho estudantil. Em certo dia, Akiyama fica até mais tarde na escola por ter permanecido em repouso na enfermaria devido a um pequeno acidente; de repente, é sentido um abalo no local, e ao se dirigir para onde ele parecia ter começado Akiyama encontra uma misteriosa garota, nua, que dá a entender que lhe conhece. No dia seguinte essa mesma garota, chamada Yui Furukawa, visita o Clube de Astronomia querendo se juntar a eles, ao mesmo tempo que eventos estranhos se passam no antigo prédio da escola.

Gênero : Drama , Romance , Tragédia , Visual Novel
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #199 : Grisaia No Kajitsu ( グリザイアの果実 )


Sinopse : A história se passa em um internato feminino cujo objetivo é prevenir que as moças sofram com as culturas mundanas. A vida de cinco garotas começa a mudar e o passado delas pode vir à tona quando um rapaz é aceito no instituto. O que pode ser mais cruel? O passado ou o futuro desses seis jovens?

Gênero : Comédia , Romance , Visual Novel , Seinen , Drama , Harem , 
Esse anime contém 2 temporadas + Special
Exibição Original : 2014


Trailer

LEIA MAIS

Advertise