24 de março de 2016

Recomendações de Animes #198 : Ookami Shoujo To Kuro Ouji


Sinopse : Erika Shinohara é uma vaidosa menina de 16 anos que vive se gabando de como ela se dá bem no amor sendo que, na verdade, ela sequer tem namorado. Sua mais recente mentira é que Kyouya Sata, seu colega de classe, é seu namorado, e para sustentar essa mentira ela precisa convencê-lo a fingir que eles realmente namoram. O problema é que, apesar da carinha de anjo, Kyouya é o rapaz mais sádico e maldoso da face da Terra e ele vai tirar o máximo de proveito de ter Erika na palma de sua mão.

Gênero : Comédia , Romance , Vida Escolar , Shoujo , Adaptação de Mangá
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014


Trailer

LEIA MAIS

11 de março de 2016

Recomendações de Animes #197 : Nanatsu No Taizai - The Seven Deadly Sins


Sinopse : Os “Sete Pecados Mortais”, um grupo de cavaleiros malignos que conspiraram para derrubar o reino de Britannia, acreditava-se que haviam sido erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, apesar de alguns dizerem que eles ainda vivem. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizam um golpe de estado e assassinam o rei, se tornando os novos governantes tirânicos do reino. Elizabeth, a única filha do rei, parte numa jornada para encontrar os “Sete Pecados Mortais” para pedir sua ajuda e recuperar o reino.

Gênero : Ação , Aventura , Fantasia , Comédia , Shounen , Adaptação de Mangá
Número de Episódios : 24 episódios
Exibição Original : 2014


Trailer
 
LEIA MAIS

3 de março de 2016

Recomendações de Animes #196 : Danna Ga Nani Wo Itteiru Ka Wakaranai Ken


Sinopse : O anime é sobre o dia a dia de uma dedicada funcionária de escritório chamada Kaoru ao lado de seu marido Hajime, um otaku frequentador assíduo do famoso fórum japonês 2chan.

Gênero : Comédia , Seinen , Adaptação de Mangá
Esse anime contém 2 temporadas de 13 episódios cada
Exibição Original : 2014


Trailer
 
LEIA MAIS

2 de março de 2016

Recomendações de Animes #195 : Denki-gai No Honya-san


Sinopse : Novo funcionário na loja de mangás “Horse’s Bone” (ou Umanohone, referência à famosa loja Toranoana), Umio é um rapaz reservado que tem, em seu emprego, maiores dificuldades em lidar com seus próprios colegas de trabalho do que com os clientes. Eles são boas pessoas, são seus melhores amigos, um grupo fechado que chama um ao outro através de apelidos; porém, seja através de uma loli adoradora de zumbis, uma aspirante a mangaká nada feminina ou uma “senpai” no trabalho que é mais nova – e muito mais atrapalhada! – do que ele, Umio passará por uma rotina de seguidas, estressantes e prazerosas horas extras e poucos momentos de sono ao lado de um grupo excêntrico de funcionários que podem não ter o emprego dos sonhos, contudo adoram o que fazem.

Gênero: Comédia, Adaptação de Mangá, Seinen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014

Trailer
 
LEIA MAIS

Advertise