20 de julho de 2016

Tsu, a rede social que paga o usuário pelo conteúdo



Yoooo minna-san , para quem não conhece Tsu , é uma rede social que paga o usuário pelo conteúdo postado , é semelhante ao facebook , porém muito mais útil , porque alem de você postar o que gosta , ganha por postar , ou seja é uma ideia ótima , lógico você não vai ficar rico , mas melhor que não ganhar nada com o facebook é ganhar um dólar com o Tsu! 




O Tsu surgiu em outubro de 2014, teve alguma repercussão aqui no Brasil e, recentemente, voltou a aparecer com força nas redes sociais
Além de ganhar por conteúdo gerado e interações,  quem indica novos usuários também recebe uma fatia do faturamento. Isso vale até mesmo quando o valor é ganho por indicações de segundo, terceiro, quarto, infinitos níveis. É o que o Tsu chama de “regra dos terços infinitos”.
Tem até um infográfico que explica :



Bom , fiz um resumo rápido do que é, e como funciona , por favor me sigam no Tsu , e quem não tem cadastro e for fazer , para você CADASTRAR use meu shortcode - Harumi1998
Link do perfil no Tsu : http://www.tsu.co/Harumi1998

2 comentários:

  1. Muito bacana... se eu tivesse mais tempo, me inscreveria.. Valeu a dica, thanks!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, tenho procurado sites assim!
    Beijinhos
    wwww.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Advertise