13 de janeiro de 2016

Fanfic- Hakushaku To Yousei


Olá, queridos, e sejam bem-vindos à Recomendação desse lindo dia (por que, eu não sei se vou conseguir boas recomendações toda semana... Desculpa tia Harumi).

Mas, deixemos de papo, e falemos sobre essas fanfics lindas de meu Zeus!


Venha comigo nessa recomendação de Hakushaku to Yousei; esse lindo anime/mangá, passa-se durante a era vitoriana, e conta a história de uma Fairy Doctor (que seria algo parecido com uma diplomata, que auxilia as relações entre humanos e seres míticos), a Lydia, e um Conde, Edgar.

Se você está achando que apenas isso, você está redondamente enganado, meu querido padawan*! A história tem um ritmo muito bom, um enredo incrível, e um roteiro bem interessante. Por seu um shoujo, eu achei ele bem mais legal do que a maioria dos shoujos que eu ando vendo...

Mas, isso aí de recomendar animes é parte da Chefa-suprema-senpai-master-da-minha-vida, Harumi.
Se você é um fã desse anime/mangá, você tem que ler essas duas fanfics:



Fanfic / Fanfiction de Hakushaku to Yousei - Uma Lua para os Amantes

Classificação: +18

 Sinopse: Este é um convite para você acompanhar uma noite de amor entre Edgar e Lydia, depois de seis anos de casados. Um one-shot hot e romântico de Hakushaku to Yousei. 
Cena concebida originalmente para o 3º capítulo da fanfic Até As Últimas Consequências.


Comentário adicional: Cidadão, você não está entendendo quanto eu fiquei apaixonada por essa história. Além de realizar os sonhos de uma pessoa que shippa Edgar e Lydia, essa One-Shot tem um enredo muito bom, que me deixou super curiosa, e se eu pudesse relia essa fic toda tarde.




Fanfic / Fanfiction de Hakushaku to Yousei - A Raposa A Fada

Classificação: +14


Sinopse: Aqui está uma minicoleção de one-shot , cujo o foco são quatro momentos de nosso casal preferido e amado de Hakushaku to Yousei: Lydia e Edgar! Em cada história uma música-tema diferente, dando o pano de fundo aos acontecimentos.

Comentário adicional: Seguindo, da mesma autora que escreveu essa fanfic maravilinda, nós temos uma série, que vem com o nome de A Raposa A Fada; essa fanfic é uma coletânea de One-Shots criadas pela JuAshenbert.
As histórias são curtas, e muito cativantes, acho que todos que são fãs vão adorar muito as histórias, por que eu, sinceramente, estou amando.



Fanfic / Fanfiction de Hakushaku to Yousei - O Rapto do Filho do Conde

Classificação: +18

Sinopse: Edgar e Lydia Ashenbert são o Conde e a Condessa Cavaleiro Azul, responsáveis pelo Condado de Ibrazel. Tudo corria bem até que o filho do casal, Aurthur é sequestrado pela organização do Príncipe da Calamidade. O que ele quer não é apenas a Espada Merrow, mas todo o poderio de Ibrazel. 
Agora, Edgar e Lydia preparam-se para maior batalha de suas vidas.


Comentário adicional: Para quem estiver interessado em uma sanga um pouco mais diferente, a JuAshenbert criou um universo alternativo, com o casal principal de série já casado, e com um filho. Sim, um Filho. E é esse bebê o foco da fanfic.

Espero que vocês tenham gostado das recomendações, porque eu amei essas histórias, sério!


Muito obrigada pela atenção, por serem essas criaturas incríveis, e até mais!





*Padawan: Termo usado para nomear um aprendiz de Jedi.










                                                        

Um comentário:

  1. Menina do céu! Cai para trás quando li suas recomendações! Sou eu, a Ju Ashenbert das fanfics de Hakushaku to Yousei <3 Muito, muito obrigada! Logo vou postar lá no Spirit outra história que é mais densa, mas não menos interessante! Garota, vou colocar lá na página que tenho no Face e te recomendar! Mil beijinhos e a gente se fala!

    ResponderExcluir

Advertise