1 de outubro de 2015

Recomendações de Animes #174 : Ao Haru Ride


Comentário :  Assisti esse anime ano passado , e antes de assistir o anime , tinha lido o mangá , quando soube que um dos meus mangás preferidos ,  iria ter um anime , pulei de alegria , primeiro : porque Sakisaka Io é uma de minhas autoras favoritas , segundo : porque eu me apaixonei profundamente pelo mangá Ao Haru ride ( ou Aoharaido) , um shoujo extremamente fofo , com uma mistura de temas muito fortes , além de um romance adolescente realista e muito interessante , aquele tipo de mangá que te faz ter muitas emoções , raiva , surpresa , aquele tipo de pensamento : vai logo , beija ela , sentimentos que só mangás bons fazem você ter . O anime seguiu fielmente o mangá , na minha opinião , ai bate aquela raiva , de que o anime acabou enquanto o mangá começava a esquentar , porque depois que acabou o anime , o mangá começou a ficar muito muito bom , com vários acontecimentos que te fazem querer bater no Kou . Em relação ao anime , eu gostei muito , mais muito mesmo , depois que acabou bateu aquela deprê , e com certeza deve ter uma segunda temporada , que com certeza irá ser melhor que a primeira , lógico isso se seguir fielmente o mangá . Em relação aos personagens : Yoshioka Futaba , uma garota que por ser muito delicada durante o ensino fundamental , acabou o ginásio inteiro sozinha , e já no ensino médio , decide mudar sua imagem delicada , para uma garota ''rude'' ou mais ou menos isso . Tudo estava dando certo até que ela encontra Kou , o menino que ela era apaixonada no fundamental . Tanaka Kou e agora Mabuchi , ( minha relação de amor e ódio com ele ) , é legal quando ele é grosseiro e finge não se importar , como ele mesmo diz é desgastante , mais no final ele só está com medo de se relacionar com as pessoas , se apegar e depois ''perder'' . Makita Yuuri , super fofa e delicada , Murao é super fechada , Kominato , o cara mais animado e brincalhão da turma , Tanaka-sensei , o melhor professor daquela escola , e o cara que a Murao gosta , um amor unilateral , apesar de que na minha opinião não é isso e por ultimo e não menos importante  Touma Kikuchi , bom no anime aparece ele apenas em uma cena se não me engano , quando a Futaba cai em cima dele ( ou algo assim ) , gente leiam o mangá , Touma é o motivo de as coisas esquentarem , meu outro amor de Ao Haru ride , bom vou parar por aqui , porque né , já está bem grande esse meu comentário , kissus !
Sinopse : Yoshioka Futaba  tem suas razões para querer “apagar” sua antiga imagem e começar uma nova no ensino médio. Por ser bonita, ela sempre era ignorada e mal falada pelas outras garotas no fundamental, e, por causa de um mal entendido, Yoshioka não pôde expressar seus sentimentos para o único garoto do qual já gostou, Tanaka. No ensino médio ela está determinada em ser a menos delicada e feminina possível, a fim de que não atraia a atenção dos rapazes e suas amigas não tenham inveja dela.
Contudo, enquanto se esforça para passar uma ideia diferente de si, Yoshioka encontra-se novamente com Tanaka após três anos, agora se chamando Mabuchi Kou devido a conflitos familiares pelos quais passou. É confessado por Mabuchi que ele também gostava dela quando mais jovem, porém deixa claro que não podem voltar aos sentimentos do passado. Esse reencontro põe em xeque a vida que Yoshioka estava levando, ficando ainda indecisa quanto ao que fazer com esse amor que nunca floresceu.
Gênero : Comédia , Drama , Slice of Life , Romance , Adaptação de Mangá , Shoujo .
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise