7 de julho de 2015

Staff : MimiHinata



 "Olá galera da internet, aqui é a MimiHinata falando online de Paris. Estou entrevistando Charlie Brown junto com Michael Jackson, e os dois prometem... Ops. Acho que errei o canal. Sintonizando. E aí minna? Como vão? É um prazer conhecer vocês! Primeiro sou uma das novas integrantes do blog, e estou super amando estar com todos *0* Segundo, sou uma otaku super viciada em animes de terror \o/ terror é vida, logo após dormir, comer, dormir e chocolate. Enfim, voltando ao assunto, terceiro, eu acabei de esquecer o que ia falar então roda a vinheta."


    Coloquei os fones e uma música qualquer, sentei confortavelmente na cadeira e comecei a bater a cabeça no teclado. Como podia ter escrito aquilo?! Suspirei e apoiei o queixo na mão, fazer uma apresentação era mais difícil do que pensara. Bebi lentamente o café, preferia leite com Nescau, mas havia acabado então teria que me contentar com aquilo. Olhei para as perguntas que a chefia mandara, talvez fosse interessante respondê-las.



     1-Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
           Se bem me lembro foi Naruto, tinha que vim correndo da escola todos os dias para assistir, pois passava no SBT de manhã.



   2- Qual é o seu anime preferido?
              One Piece. Dentre todos os animes que assisti esse foi o que mais se destacou , ri até chorar, gargalhei muito. Fiquei triste, ansiosa, nervosa, indignada e todos os sentimentos possíveis. 

 


3- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
     Tomoko Kuroki de watamote, Ela vive trancada em casa, mexendo em um computador e jogando, e é completamente louca, então me identifiquei totalmente.


4-Com qual personagem seu estilo mais parece?
     Tsukumi de kuragehime. Sou preguiçosa demais para me arrumar e vivo de pijama ou roupas velhas.


 


5-Último anime que assistiu ou está assistindo?
      Ghost Hunt. Um anime de terror muito bom, recomendo.




6- Por qual personagem você é apaixonada?
     Luffy de One Piece. Ele é incrivelmente engraçado, nunca sente medo e luta por seus sonhos.


    Terminei de beber o café e tirei os fones, eram poucas perguntas, fáceis de responder. Respirei fundo e tentei adicionar mais algumas coisas.
    "Minna , estou com uma dependência química muito grande. Então quem puder colaborar comigo, por favor me enviar qualquer mangá disponível, ou quem sabe um boneco de um personagem que ninguém nunca ouviu falar. Ou uma passagem para o Japão, só de ida mesmo."
    Reprimi a vontade de bater a cabeça novamente e desliguei o computador, não havia mais nada a fazer ali. Procurei um pedaço de folha e escrevi em letras maiúsculas 'FIM'. 

2 comentários:

  1. Me apaixonei (L)
    MUITO PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seja bem vinda! Faz bastante tempo que ando sumida, mas ok. hahaha Beijos!

    ResponderExcluir

Advertise