28 de julho de 2015

A Volta do Twitter

Breve Apresentação:

Yoo Povão! Me chamo Carlos, mas podem me chamar de Sattsu. Fui designado para cuidar do twitter... Então espero o apoio de vocês.

A Volta Dos Que Não Foram:

Agora que já me apresentei vamos falar do que importa: nosso lindu e querido passarinho azul chamado Larry.


O Twitter do blog alcançou o recorde de somente 2 tweets em quase 1 ano... e é aqui que eu entro para proteger o mundo da devastação, para unir as pessoas de nossa nação, para denunciar os males da verdade e do amor, para estender nosso poder as estrelas...

O Twitter do blog ficou meio parado por um tempo devido as circunstancias...cof cof cof
BRINKS...

Mas agora que tudo se resolveu o Larry está de volta, trazendo pra vocês novidades,curiosidades e coisitas mas...Se você não tem twitter, crie pois estará ajudando a gente a crescer e também poderá ficar por dentro das novidades. Se você tem mas não sabe usar é só pedir que eu ensino.

Agora que ta chegando no final eu quero mandar um abraço para o dragon mizore o primeiro seguidor(nem é brasileiro)
TAMO JUNTO!!!
Siga-nos:https://twitter.com/Recoanimes

Um comentário:

  1. Deve ser tão divertido fazer um blog com uma equipe, nunca experimentei isso :D!
    Bem vindo Sattsu-kun, que o Twitter tenha bastante seguidores!
    Também elogio a música que colocaram do Kyoukai no Kanata... Na verdade da Playslist toda...Perfeita!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir

Advertise