26 de maio de 2015

Recomendações de Animes #152 : Denpa Onna to Seishun Otoko


Comentário : Yooo minna-san , gostaria de avisar que devido a falta de tempo , não vou poder comentar em todos os posts igual antes !!!
Quem já assistiu Denpa Onna percebeu , que o design dos personagens é muito kawaii , e quem não assistiu , com certeza vai perceber . Bom no começo realmente não achei que seria um bom anime , no fim minha impressão desapareceu e a experiência foi maravilhosa , gostei muito do anime , um anime leve e que faz qualquer um rir com suas piadinhas levemente 'sujas' . A Opening é linda , e a história é bem gostosa de acompanhar e faz com que passe de forma rápida , o final não foi tão legal quanto eu esperava , mais assisti o episódio especial e o considerei como o verdadeiro final , é uma obra maravilhosa , não deixem de assistir !
Kissus , até outro post!
Sinopse :  O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com “ponto de adolescência”. Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, o­nde mora Touwa Erio, uma garota fofa e estranha que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Makoto, que pretendia ter uma adolescência saudável (boa pontuação), agora terá seu “ponto de adolescência” prejudicado pela esquisita garota que está sempre por perto.

Gênero: Comédia , Drama , Ficção Científica , Slice of Life , Seinen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2011
Trailer

3 comentários:

  1. Parece ser bem legal... Nunca tinha ouvido falar, mais a Touwa é bem fofa *-* Se não me engano já vi alguma foto dela por ai kkkk Acho que vou até dar uma conferida, parece ser bem divertido.
    Adoro recomendações de anime *-* Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Taynara , ela é super kawaii , obrigada pelo seu comentário , volte sempre , Kissus <3

      Excluir

Advertise