20 de fevereiro de 2015

Recomendações de Animes #133 : Kamigami no Asobi


Comentário : Esse anime só tem homem bonito , Deuses Gregos assim por dizer , é um anime bem leve , super divertido , e também tem seus momentos de drama , com certeza estava sentindo falta de um anime assim , te diverte mas não muda sua vida rs , prato cheio para nossas queridas fujoshis de plantão , vou falar um pouquinho dos personagens , mas bem resumido mesmo , porque a leitura iria ficar muito cansativa .

A nossa heroína Yui Kusanagi , é bem otimista e impulsiva ( adoro personagens impulsivas ) .
Apollon Agana Belea o loiro bishounen da vez , é um cara animado , carismático e que com certeza deixa o anime mais bonito ( bem bonito hein ) .
Hades Aidoneus , o Deus grego do submundo , ele é solitário com um pesar e um passado triste , mais outro bishounen para nossa alegria .
 Takeru Totsuka , Deus Japonês do mar , é do tipo esportista e esquentado , que adora animais fofinhos.
 Tsukito Totsuka , Deus Japonês da Lua , extremamente calmo , raramente ele expressa suas emoções e quase passou despercebido no anime , a não ser por um episódio que ....... (ops sem spoiler)
Balder Hringhorni , Deus nórdico da Luz ( e que luz , se é que me entendem ) , super alegre e ao mesmo tempo super atrapalhado , que vive caindo e derrubando as coisas , mas que é caidinho pela Yui ( aliás só ela que não percebe ) .
Loki Laevatein , Deus nórdico do fogo , mega travesso e que vive sacaneando todo mundo
Thor Megingjard , Deus nórdico do trovão , ele é bem silencioso , diz poucas palavras , e um bishounen que foi pouco aproveitado no anime ( suspiros )
Dionísio Thyrsos , Deus grego do vinho e comércio , ele é divertido e na dele , muito charmoso por sinal .
Thoth Caduceus , Deus egípcio da sabedoria , ele é o sensei bonitão , e um dos meus favoritos .



Sinopse : A história gira em torno da heroina Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos. 

Gênero : Romance , Sobrenatural , Fantasia , Shoujo , Harém
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original :  2014

http://www.animeai.net/?cat=2102

                                                                             
Trailer


3 comentários:

  1. realmente parece ter bastante fanservice esse anime o~o' , quanto ao pedido de parceria no Yuki no Tenshi , foi aceito viu :v , gomen pela demora t.t (alias gostei dessa musica do blog que comeca a tocar quando entra , baixando em 3-2-1) , enfim me desculpe novamente pela demora , link adicionado celto ? Mata ashita ..

    ResponderExcluir
  2. Arigato <3
    Banner já adicionado aqui no blog!
    Kissus :)

    ResponderExcluir
  3. Gente, quem tá na dúvida assistam sério. Em primeiro lugar esse não é um anime que a menina fica com alguém no final porém não tem como não amar. Eu achei esse anime querendo um final concreto mas me envolvi tanto na história que nem lembrei disso. Personagens e histórias incríveis. 80% draminha 20% comédia. A história é incrível, vc se envolve tanto que nem liga pra nada, não é aqueles personagens desse gênero que são chatos... É um harém invertido porém tem uma protagonista com personalidade forte que não é lesadinha que nem as que somos acostumados a ver, os meninos tbm tem personalidade forte mas não fica com indireta pra ela dizendo se gosta ou não, eles tem os seus próprios problemas que vão resolvendo no decorrer do anime, dessa forma, eles não ficam enchendo ela e nem ela fica morrendo por causa deles. Muito bom mesmo, tá super recomendado. Com toda a certeza não vão perder tempo.

    ResponderExcluir

Advertise