28 de janeiro de 2015

Recomendações de Animes #131 : D-Frag !


Comentário : Yo minna-san  , Como vocês estão ? Espero que todos estejam bem !!!
 Hoje o anime que vou comentar é simplesmente hilariante , aquele tipo de anime que vocês não esperam  nada para o final , somente risadas , isso mesmo esse anime é D-Frag !
Nosso protagonista é Kazama Kenji , um delinquente do colegial que tem sua própria gangue , de todos os clubes que Kazama poderia ter entrado , um clube em particular , o clube de Desenvolvimento de Jogos é o pior de todos , com garotas muito estranhas e loucas , para começar cada uma delas tem um elemento . A Chitose tem o elemento terra , Sakura tem o elemento água , Roka tem o elemento fogo (ou escuridão) , e a Minami , bem , ela só dorme , já dá pra perceber que o anime é composto por personagens cômicos .
Quase esqueci de falar Kazama não entrou no clube por vontade própria , ele foi forçado , seja com ameaças físicas , verbais ou ataques moe sem sucesso por parte de Roka , após um pouco de muita correria pelas dependências da escola , sacos amarrados na cabeça , como na imagem acima , Kazama foi obrigado a ceder e se tornar um novo membro .
Estava sentindo falta de um anime bem engraçado , sem noção nenhuma e que desse para rir muito , o anime é bem leve , e tem horas que você pensa : Sério isso ? , eu to vi isso mesmo ou é só imaginação ? , espero que você se divirtam assistindo esse anime , tanto quanto eu me diverti !

Sinopse : Kazama Kenji gosta de acreditar que é um tipo de delinquente. Além disso, os outros parecem concordar com isso. Claro, a gangue de Kenji se encontra com um grupo de quatro garotas não muito normais. Elas são Chitose, Sakura, Minami e Roka. E de repente, toda a reputação que ele poderia ter não é nada comparada ao comportamento dessas garotas. Obrigado a entrar no clube delas, o que irá acontecer com sua vida cotidiana de agora em diante?

Gênero : Comédia , Vida Escolar , Harém , Seinen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014

http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/p/kawaii-downloads-d-frag.html

http://www.animeq.com.br/tag/d-frag-episodios
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise