2 de dezembro de 2014

Recomendações de Animes #125 : Black Bullet


Comentário : Black Bullet é daqueles animes que te da empolgação para assistir até o final , o pior é quando  você começa a assistir quando está em fase de lançamento , e você tem que esperar toda semana para poder assistir um único episódio , por outro lado também  é bom , porque esperar pelos episódios te faz ficar ansioso para saber o que vai acontecer , e te dá uma empolgação maior ao ver que lanço o episódio e que finalmente você vai poder assistir . Voltando ao real comentário , acho que Black Bullet deveria ter mais episódios , porque tudo acontece muito rápido , é como se 13 episódios fossem divididos em ''3 mini-arcos " . Porque 3 mini-arcos ? 
1º - Luta com o (cara mascarado) Kagetane Hiruko e o Gastrea estágio 5
2º - Rentaro VS Tina
3º - Guerra do Monolicito 32

Acho que poderiam ter trabalhado melhor cada arco , não acho que deixou a desejar , mais é só uma opinião pessoal .
Achei o universo de Black Bullet atraente , porém o final terminou de um jeito que uma 2 temporada seria bem vinda , para explicar algumas coisas , e gostaria de ver a reação de Rentaro ao ver a nova Dark Kisara , acho que uns 25 episódios de segunda temporada iria esclarecer muitas dúvidas que tenho em relação a Black Bullet , não só eu , mais tenho certeza que quem assistiu tem muitas dúvidas a serem esclarecidas . Vamos falar do nosso protagonista Rentaro Satomi , ele é um gato com certeza , tem um ótimo censo de justiça , e com certeza o charme para atrair meninas de 12 anos , gerando muitas cenas cômicas ,  eu ria muito nessas partes .  Enju Aihara ela é muito Kawaii , um pouco violenta , o que me faz gostar mais ainda dela , sabe personagem muito ''fraca'' e que não tem ''personalidade'' em animes desse gênero , não me atrai nem um pouco, gosto da personalidade forte da Enju , não vou falar mais , porque já está longo e não quero que fique cansativo do ler , assistam !

http://minhateca.com.br/Recoanimesshoujo/Animesshoujo-Opening-Ending,155173752.rar(archive)
Obs : Download : pacote (opening e ending )
Sinopse : Em 2021 a humanidade foi derrotada por um vírus chamado Gastrea, forçados a viver sob muros de Varanium, um metal que consegue repelir o vírus. Algumas crianças são chamadas de amaldiçoadas, pois têm superpoderes vindo do vírus que infectou suas mães na gravidez. Para controlar algumas infecções locais há a segurança civil que tem o Promoter que faz um contrato com uma criança amaldiçoada para combater os Gastrea .


Gênero : Ação , Ficção Científica 
Número de Episódios : 13 episódios 
Exibição Original : 2014

http://animazone.com.br/categoria/black-bullet/


                                                                              
Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise