16 de dezembro de 2014

Recomendações de Animes #128: Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda


Comentário : Uma História completamente sem noção mais que tirou altas risadas de mim , é o que eu defino Sekai Seifuku , quem imaginaria que uma loli fosse querer dominar o mundo ? , acho que a grande força desse anime são os personagens , Asuta é o personagem principal , típico homem comum , arrastado para situações além de sua compreensão , mas sempre faz seu melhor no final . E é eternamente intimidado por Kate , que pode ou não pode ser atraída por ele . Kate é estranha mais fofa ao mesmo tempo , tem uma grande vontade de ver as coisas através do coração das pessoas .
Esse anime é para aqueles que gostam de rir , você sempre vai encontra nele situações inusitadas que vão tirar as melhores risadas de você, assistam e aproveitem esse maravilhoso anime !


https://mega.co.nz/#!1V5AjarK!_aN3c2mO1s3nV0uPgfBbumwsDtFPh0w1sHzFGi9mLKo


Sinopse : O que é necessário para se conquistar o mundo?! Cada líder do passado pensou nisso… mas tudo que fizeram foi simplesmente sonhar com sua grandeza. A cominação mundial… ninguém conseguiu conquistar isso. Até que uma garotinha chamada Hoshimiya Kate aparecer. Hoshimiya Kate irá chocar o mundo! Como ela foi capaz de fazer uma manobra tão magnífica? É assustador! É glorioso! Poderia ser o… Argumento Zvezda?! Deixe a luz de nossa grande Zvezda brilhar forte sobre esta terra!

Gênero : Comédia , Ficção Científica , Ação , Fantasia
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2212/Sekai-Seifuku-Bouryaku-no-Zvezda

Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise