18 de novembro de 2014

Recomendações de AnimeS #116 :Soredemo Sekai wa Utsukushii


Comentário : Bom , por onde começar ? ..... Sabe quando a gente acompanha o lançamento do anime , assistindo episódio por episódio e acaba ficando muito ansiosa pelo episódio da próxima semana , com aquele ar de curiosidade de O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO EPISÓDIO ? ou SÉRIO ISSO ? VOU TER QUE ESPERAR PRA VER NA PRÓXIMA SEMANA ! , então com Soredemo foi exatamente assim , eu amei o anime , achei que o final poderia ser melhor , mais também não chegou a me decepcionar . Muita gente criticou pela diferença de idade dos personagens principais , sim eu no começo também critiquei , mais sabe o anime é tão bom que você nem se preocupa com isso , não acho que diferença de idade vai fazer um anime ser ruim , e sim gerar situações cômicas , é igual quando a diferença é de altura , Lovely Complex é um exemplo , mais nem por isso vai deixar de ser bom , porque o que importa é o amor mútuo entre os personagens . 



Sinopse : Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol Livius por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!

Gênero : Aventura , Fantasia , Shoujo , Romance .
Número de Episódios : 12 episódios 

http://www.animeq.com.br/2014/04/soredemo-sekai-wa-utsukushii-episodios.html

                                                                           
Trailer

Um comentário:

  1. Eu fiquei triste quando não tinha uma 3 temporada😢😢😢😢

    ResponderExcluir

Advertise