30 de outubro de 2014

Recomendações de Animes #104 : Dragon Crisis !


Comentário :Uma história  bem leve e engraçada com uma pitadinha de luta é isso que eu defino Dragon Crisis , o clima de romance entre Ryuuji e Rose é forte mas não chega a ser meloso , o anime tem vária surpresas o que me chamou a atenção , acho que Dragon Crisis se destaca sobre outros animes que abordam esse tema , tem aquele triângulo amoroso básico de animes shoujos . Agora se você me perguntar se recomendo ? é lógico , adorei o anime , lógico ele tem os seus defeitos mais ele é bom assim mesmo e tenho certeza que vai deixar boas lembranças!


Sinopse : Kisaragi Ryuji é um estudante normal que tenha uma vida calma até o retorno de seu primo Eriko. Ryuji e Eriko resgatam uma menina, chamada Rose, de negociantes do mercado negro e mais tarde descobrem que ela é um dragão vermelho. A fim de proteger Rose, Ryuji decide lutar usando seu poder de manipular relíquias.

Gênero : Ação, Fantasia, Harém,  Novel , Romance, Vida Escolar, Seinen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2011

http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/247/Dragon-Crisis


                                                                             
Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise