27 de fevereiro de 2014

Recomendações de Animes #02 : Hidan no aria !



Comentário : Eu gostei desse anime , é um dos meus preferidos , apesar de que o final do anime não foi lá essas coisas , eu esperava mais no final , mais mesmo assim é um anime muito bom , o Kinji e a Aria são lindos juntos na minha opinião , gosto de quando a outra personalidade dele surge , as habilidades com armas são incríveis , eu recomendo muito esse anime !

Sinopse :  'Hidan no Aria é sobre um colégio em Tóquio onde, além de aprender as matérias normais, os alunos são treinados para se tornarem detetives armados. No departamento de investigação dessa escola está o protagonista, Tooyama Kinji, um detetive no baixo nível E, que após um incidente decide deixar a escola e se transferir para uma escola normal. Porém, ele é atacado e salvo por Kanzaki H. Aria, a melhor detetive de nível S do departamento de ataque da escola.

Gênero : Ação , Vida Escolar , Comédia , Romance 

Número de Episódios : 12 Episódios 


http://anima-zone.blogspot.com.br//2011/07/hidan-no-aria-episodios.html


                                                        Trailer

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertise