16 de junho de 2015

Recomendações de Animes #158 : Shinsekai Yori

Sinopse : A história se passa no Japão um milênio a frente de nós. As criançasSaki  que é protagonistaSatoru,Maria, Mamoru e Shun  nasceram e cresceram em uma tranquila cidade que pode ser descrita como uma utopia, transbordando de água e vegetação verde.
O mundo é dominado por pessoas que possuem o poder amaldiçoado ou o poder de telecinese de deus. Depois de um certo incidente, Saki e os outros percebem a verdadeira natureza do mundo. Pouco depois, eles descobrem tudo, incluindo a história sangrenta que deixou a humanidade no estado em que está.Os cinco embarcam numa aventura onde correm riscos e que lutam para proteger amigos e o mundo de um desastre final.
Gênero : Drama , Mistério , Fantasia , Horror , Sobrenatural
Número de Episódios : 25 episódios
Exibição Original : 2012
Trailer
 

4 comentários:

  1. Yooooo belezura!?
    Cara, esse anime É MUITO BOM! GÉZUIS! O anime mais fodásticamente tenso que eu já vi. Adorei como eles souberam colocar conceitos de evolução e genética no meio da história, O desenvolvimento das personagens também foi maravilhoso e todo aquele clima de suspense e mistério me conquistaram completamente <3
    Sem falar da trilha sonora perfeita, adoro tanto a primeira quanto a segunda OP <3 (e confesso que curti a pegação entre homi que rolou no ep 8 e.e hehe).
    Ah! Antes que eu me esqueça! A Anylian do blog Forever Sapo começou um projeto muito virado nas perfeições e criatividades! É um blog, no qual, qualquer pessoa pode ir lá e postar, a ideia é bem simples, prática e bacana, aliás, é ótima para conhecer novas blogueiras, então se puder dá uma passadinha por lá (http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Hinata-chan , confesso que eu tbm gostei da pegação entre homem kkkkkkkk , eu amei o anime e super recomendo , adorei a ideia , obrigada , volte sempre , Kissus <3

      Excluir
  2. Parece bom o anime *_*
    Vou ver se assisto!!
    Aqui, queria te convidar para ser divulgada na revista Amizade de Menina de Julho, se estiver interessada acesse: http://amizademenina.blogspot.com.br/2015/06/vagas-para-divulgacoes-de-blogs-e.html , mas corra porque só tem 4 vagas!
    Meu blog atual: www.blognekokawaii.blogspot.com
    Beijinhos fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo , adorei o convite , muito obrigada , volte sempre!
      Kissus <3

      Excluir

Advertise