24 de fevereiro de 2017

Recomendações de Animes #253 : Kareshi Kanojo no Jijou (Kare Kano)


Sinopse : Miyazawa Yukino é uma garota extremamente vaidosa e que adora receber elogios. Porém a imagem de menina bonita, estudiosa que ajuda os outros é bem diferente da maneira como ela é em casa. Ela conhece  Arima Sôichiro, um rapaz realmente estudioso e exemplar, o que deixa Yukino irritada e querer ultrapassá-lo em tudo. Entretanto Arima acaba por se declarar a ela e ela o rejeita, só que certo dia por causa de um incidente Arima descobre sua verdadeira maneira de ser...

Gênero : Romance , Comédia , Drama , Shoujo , Vida Escolar , Slice of Life
Número de Episódios : 26 episódios
Exibição Original : 1998


Trailer

LEIA MAIS

13 de fevereiro de 2017

Recomendações de Animes #252 : Full Moon wo Sagashite (満月をさがして)


Sinopse : Mitsuki Kouyama é uma garota de 12 anos que sonha ser uma cantora. Seu sonho é também uma promessa que ela fez ao garoto que ama, um amigo de infância, Eichi. Entretanto, ela não é uma garota comum... Seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não possui muito tempo de vida... Quanto tempo? Ela também gostaria de saber. Para uns seria um sinal de má sorte, mas para ela a visita inesperada de dois Shinigamis foi um estímulo para que ela seguisse com seu sonho um pouco mais adiante. Eles revelam que ela possui mais um ano de vida. Graças a isso, Mitsuki corre contra o tempo para que possa cumprir sua promessa.

Gênero : Drama , Romance , Comédia , Shoujo , Música , Sobrenatural
Número de Episódios : 52 episódios
Exibição Original : 2002


Trailer
 
LEIA MAIS

8 de fevereiro de 2017

Recomendações de Animes #251 : Yamato Nadeshiko Shichihenge♥ (ヤマトナデシコ七変化♥)


Sinopse : Quando mais nova, Sunako sofreu uma decepção amorosa, ao ser rejeitada e chamada de feia, assim ela decide se fechar em seu próprio mundo, de terror, sangue e caveiras, desenvolvendo assim uma aura negativa que chega a ser capaz de explodir lâmpadas. Certa vez, a tia de Sunako faz uma proposta para seus quatro inquilinos: Takano, Oda, Morii e Touyama, se eles transformarem Sunako numa perfeita dama, poderão morar de graça, casa ao contrário deverão pagar o triplo do aluguel. Acreditando ser fácil, estes aceitam, mas a verdade é que Sunako será uma prova de fogo.

Gênero : Comédia , Shoujo , Drama , Romance , Vida Escolar
Número de Episódios : 25 episódios
Exibição Original : 2006


Trailer
 
LEIA MAIS

Advertise