29 de julho de 2016

Recomendações de Animes #220 : Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)


Sinopse : Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Gênero : Ação , Drama , Fantasia , Shounen , Terror
Número de Episódios : 25 episódios
Exibição Original : 2013


Trailer



LEIA MAIS

Recomendações de Animes #219 : Shugo Chara! (しゅごキャラ!)


Comentário : Amo esse anime , vocês não sabem o quanto eu shippei o casal Amu  e Ikuto , eles são simplesmente lindos juntos *---* 

Sinopse : Amu Hinamori é uma estudante na Seiyo Elementar, onde ela tem uma reputação de ser “cool e picante”, no entanto, a sua personalidade real é o de uma menina extremamente tímida e facilmente intimidada. Uma noite Amu faz um desejo de que ela teria coragem para renascer como seu “pretenso” self. Na manhã seguinte Amu encontra três ovos coloridos-vermelho, azul e verde-em sua cama. Cada ovo choca, eventualmente, em um personagem Guardião: Ran, Miki e Su. Personagens do Guardian são seres angelicais que ajudam a pessoa a se tornar seus “supostos” eus e realizar os sonhos da pessoa. Os personagens Guardian alcançar este objetivo, dando incentivo e conselhos, mas eles também podem ar temporariamente a personalidade e habilidades de uma pessoa. Com os personagens Guardian, a vida de Amu torna-se muito mais complexo como ela agora se esforça para lidar com suas novas personalidades e os Guardiões, um grupo do conselho estudantil Seiyo Fundamental onde cada membro tem seu próprio Guardião Character-que recruta Amu para procurar e selar o X ovos e Personagens X, formas de sonhos das pessoas corrompido.

Gênero : Comédia , Magia , Vida Escolar , Shoujo 
Esse anime contém 3 temporadas
Exibição Original : 2007


Trailer



LEIA MAIS

Recomendações de Animes #218 : Shiki (屍鬼)


Sinopse : A história se passa em um verão particularmente quente nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo quando uma família se muda para a mansão estranha Kanemasa há muito tempo abandonada. Toshio Ozaki, decano do hospital somente em Sotoba, inicialmente suspeita de uma epidemia. Mas as investigações continuam e as mortes começam a amontoar-se, fazendo ele tornar-se convencido de que eles isso é trabalho dos mortos-vivos que assolam o vilarejo. Um jovem chamado Yuuki Natsuno, que odeia a vida na aldeia, começa a ser perseguido e cercado pela morte.

Gênero : Mistério , Sobrenatural , Vampiros , Suspense , Terror
Número de Episódios : 22 episódios
Exibição Original : 2010
Trailer



LEIA MAIS

Recomendações de Animes #217: Ben-To ( ベン・トー)


Sinopse : Baseado no light novel de “Asaura”. A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço!

Gênero : Comédia , Ação , Artes Marciais
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2011
Trailer
 


LEIA MAIS

28 de julho de 2016

Recomendações de Animes #216 : Durarara!! (デュラララ!!)


Sinopse : Ryuugamine Mikado é um garoto de 15 anos que sempre teve medo de sair de sua cidade no interior, até ser convencido por Kida Masaomi, seu amigo de infância metido a comediante, a estudar numa escola em Tóquio. Em seu primeiro dia na cidade, ele se depara com uma nova realidade, que parece absurda. Mas passando a viver em meio a tantas coisas esquisitas, ele se vê envolvido numa guerra de gangues envolvendo um motoqueiro sem cabeça, um Retalhador que controla as pessoas, um informante manipulador, um cara com força sobre-humana, um médico clandestino sem licença, e todas as bizarrices que puder imaginar.

Gênero : Ação , Mistério , Sobrenatural
Esse anime contém 2 temporadas - A segunda temporada está dividida em 3 cours
Exibição Original : 2010


Trailer
 
LEIA MAIS

27 de julho de 2016

Recomendações de Animes #215 : Asobi ni Iku yo! (あそびにいくヨ!)


Sinopse : A história gira em torno de Kakazu Kio, um calouro do ensino médio comum vivendo em Okinawa. Uma garota com orelhas de gato aparece diante dele durante um serviço memorial para um de seus ancestrais. A garota se chama Eris e afirma que ela é uma alienígena. Em pouco tempo, os adoradores alienígenas fanáticos e uma agência governamental misterioso estão em perseguição de Eris, mas amigo de infância de Kio Manami-que quer seguir os passos de seu pai no CIA-captura Eris. Kio se vê obrigado a proteger Eris de todos.

Gênero : Comédia , Ecchi , Harem , Romance , Ficção Científica 
Numero de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2010
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #214 : K-On! ( けいおん!)


Sinopse : Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelenteguitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube. Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano.

Gênero : Comédia , Música , Slice of Life , Vida Escolar
Esse anime contém 2 temporadas
Exibição Original : 2009
Trailer

LEIA MAIS

26 de julho de 2016

Recomendações de Animes #213 : Bakuman.(バクマン。)


Sinopse : Bakuman começa com Moritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixando seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. Quando ele percebe e volta para a sala de aula depois da escola, seu colega, Akito Takagi, está esperando por ele com o seu caderno na mão, e diz a ele que ele acredita que Azuki gosta de Mashiro também. Masahiro acaba pensando que Takagi também gosta de Azuki. Takagi, então, tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaká (quadrinista de mangá) e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve. No (Continua ... ) Bakuman começa com Moritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixando seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. Quando ele percebe e volta para a sala de aula depois da escola, seu colega, Akito Takagi, está esperando por ele com o seu caderno na mão, e diz a ele que ele acredita que Azuki gosta de Mashiro também. Masahiro acaba pensando que Takagi também gosta de Azuki. Takagi, então, tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaká (quadrinista de mangá) e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve. No entanto, Mashiro, é relutânte à desilusão com a sociedade moderna e o destino de seu tio, um antigo mangaká serializado que morreu por excesso de trabalho, enquanto tentava recuperar seu status. Mais tarde Takagi chama Mashiro dizendo que ele vai confessar à Azuki. Mashiro corre até a casa de Azuki para encontrar Takagi, e ele em seguida, solicita Azuki e confessa a ela que ele e Mashiro são destinados a ser mangakás. Mashiro, em seguida, descobre que ela quer ser uma Seiyuu (dubladora) e, pensando nas desventuras românticas de seu tio, propõe Azuki em casamento, sob a condição de que eles só se casam depois de alcançar seus sonhos. Com um gol antes dele, Mashiro expõe a tornar esse sonho realidade. Seu objetivo é ter a voz de Azuki como a heroína da adaptação do anime de seu mangá. Para ter a maior probabilidade de sucesso, ele e Takagi votam para se serializar na revista semanal Shonen Jump e tentar criar o mangá mais popular para a revista. 

Gênero : Comédia , Romance , Shounen
Esse anime contém 3 temporadas
Exibição Original : 2010
Trailer

LEIA MAIS

Recomendações de Animes #212 : Otome Youkai Zakuro (おとめ妖怪 ざくろ)


Sinopse : Mais um anime que trata da Era Meiji,pra ser exato mais pro meio da reforma que modernizou o Japão.Em um mundo onde youkais e humanos viviam de modo harmonioso a desarmonia começa quando os humanos adotam o calendário solar-gregoriano-e abandonam o calendário lunar tradicionalmente aceitado pelos youkais.Isto provoca reações diversas no mundo dos youkais que vão desde aceitação da novel contagem de tempo até a revolta pura e simples inclusive com muita violência por parte de youkais mais aferrados ao tradicional ritmo do tempo.Os humanos desejosos de que a boa convivência volte ao nível anterior de harmonia resolvem criar o ministério para assuntos espirituais e contam com a parceria com os youkais que também querem a volta da paz.É formada então a equipe.Do lado dos youkais temos a Zakuro,meio yokai como as outras integrantes da equipe,refratária às mudanças e de temperamento forte e decidido.Susukihotaru é a mais meiga das meninas enquanto a dupla de belas e cabeça ocas Hodaki-Bonbori completam o team youkai.Do lado humano os militares.Ganryu é o segundo tenente goleiro de botão,Riken é o tenente grandão e ameaçador e o ten. Agemaki seria um Usui de KwMS com pavor de espíritos.Esta equipe tem a missão de recriar a harmonia entre os youkais e humanos e combater os rebeldes.

Gênero : Romance , Seinen , Sobrenatural , Histórico , Comédia , Ação , Shoujo , Militar
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2010
Trailer



LEIA MAIS

Recomendações de Animes #211 : Orenchi no Furo Jijou (オレん家のフロ事情)


Sinopse : A série narra o cotidiano de Tatsumi, um estudante que mora sozinho, até que um dia passando perto de um rio, ele vê um tritão desmaiado na terra. Após resgatá-lo e colocá-lo na banheira, Tatsumi descobre que seu novo hospedeiro, Wakasa, é um tipo levemente egocêntrico que não tem nenhuma intenção de sair de lá.

Gênero : Comédia , Fantasia , Shoujo
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2014


Trailer



LEIA MAIS

Advertise