17 de junho de 2016

Recomendações de Animes #210 : Daitoshokan no Hitsujikai ( 大図書館の羊飼い)


Sinopse : Quando jovem, Kyoutarou tinha o desejo de ler todos os livros de magia que existiam, porém estes se encontravam guardados em uma livraria mágica. Alguém lhe disse que para visita-la ele deveria ser gentil e trazer felicidade para todo mundo, e assim acabou recebendo um marcador de páginas, que lhe garantia acesso à livraria.
Mais a frente, em um dia qualquer enquanto ia pra escola Kyoutarou recebe uma mensagem de alguém conhecido como “pastor”, lhe revelando que seu destino estava prestes a mudar; nisso, ele tem a visão de um acidente ocorrendo numa estação de trem, e dessa forma corre até o local e evita que uma garota, chamada Tsugumi, sofresse qualquer ferimento. Ela posteriormente surge no Clube de Literatura, do qual Kyoutaoru é membro, para agradecê-lo, e em seguida pede sua ajuda na tarefa de tornar a Academia Shiomi em um lugar melhor: ao que parece, Tsugumi também recebeu uma mensagem do pastor, cujos rumores dizem que ele surge somente para aqueles que fazem de tudo para realizar seus desejos. Após isso, uma a uma, outras estudantes se juntam aos dois com a interferência do pastor.

Gênero : Romance , Vida Escolar , Harem
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2014
Trailer

LEIA MAIS

13 de junho de 2016

K-top : Meus 10 Animes Preferidos de Mistério!


Yooo Minna-san , tudo bem com vocês ?!
Hoje resolvi fazer um K-top , com meus 10 animes preferidos de Mistério , pretendo fazer uma segunda parte com mais 10 animes de mistério , já que tem muitos animes bons desse gênero.
Ultimamente ando meio sumida aqui no blog , estou em ano de vestibular e to estudando muito (não aguento mais ) , tive que parar de assistir animes (quase em depressão) , e parar de postar com frequência no blog , se não tá fácil esse ano imagine quando eu conseguir passar no vestibular ( isso se conseguir né kkk , me desejem sorte , please!) , chega de mimimi e vamos ao que interessa!

Obs : Os animes vão estar numerados de 1 a 10 porém não quer dizer que o 1 seja melhor que o 10 ( ou seja , vale a pena assistir todos kkk ).


LEIA MAIS

Advertise