23 de maio de 2016

Recomendações de Animes #209 : Bonjour♪Koiaji Pâtisserie ( Bonjour♪恋味パティスリー)


Sinopse : Baseado em um jogo para celular que ainda está em desenvolvimento e que unirá gerenciamento de negócios com romance, “Bonjour Koiaji Pâtisserie” tem como personagem principal Sayuri Haruno, garota que obtém uma bolsa de estudos para frequentar a escola de confeitaria de elite conhecida como Fleur. Enquanto persegue o sonho de abrir sua própria loja de doces, Sayuri conhecerá nesse local diversos e charmosos rapazes.

Gênero : Comédia , Harem , Romance , Slice of Life , Shoujo
Número de Episódios :  24 episódios
Exibição Original : 2014

Trailer
 
LEIA MAIS

20 de maio de 2016

Recomendações de Animes #208 : Shigatsu wa Kimi no Uso ( Your Lie in April )


Comentário : Lendo a sinopse e assistindo o preview , nunca imaginei que esse anime viria a ser meu anime preferido e que iria se tornar tão marcante assim . Não sou tão chorona , mais confesso que  chorei muito nesse anime , cada episódio foi perfeito da sua maneira , aquele tipo de romance que não precisa nem de um ''beijo'' para ser romance ( muitas vezes esperamos pelo menos um beijo em anime de romance não é meninas ?) . Um anime tão cheio de vida , tão cheio de cores , com músicas perfeitas , já não via a muito tempo , e realmente me impressionou , porque do meu ponto de vista tudo foi perfeito . Não gostava muito de musica clássica , porém assistindo esse anime , mudei de opinião e agora aprecio muito , quanto a história e aos personagens ? gostei de ambos , personagens super carismáticos , mas cada um com sua dor e fardo para carregar . Muita gente reclamou do final , eu simplesmente amei , não foi um final clichê , e se aproximou da realidade o máximo possível , afinal a vida não é um conto de fadas , onde todos são felizes para sempre , o final não podia ser melhor , foi extremamente emocionante e marcante , bom vou parar por aqui , assistam e se emocionem assim como eu e milhares de outros que já assistiram!

Sinopse :Arima Kosei é um talentoso e famoso pianista. Mas com a morte de sua mãe, que também era sua professora, ele tem uma crise no meio de um recital e, mesmo com a audição em perfeitas condições, perde totalmente a capacidade de ouvir o som que produz em seu piano. Dois anos se passam e Kosei leva uma vida monótona e sem música, até que surge a alegre violinista Miyazono Kaori que, com seu espírito livre, mostra a Kosei um novo mundo.

Gênero : Romance , Drama , Musica , Shounen , Vida Escolar 
Número de Episódios : 22 episódios
Exibição Original : 2014

Trailer
LEIA MAIS

Advertise