29 de fevereiro de 2016

Recomendações de Animes #194 : Un-Go


Sinopse : Passando-se na Era Meiji, Un-Go conta a história de um detetive chamado Yuki Shinjuro, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Yuki em uma de suas buscas por mistérios acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um estranho “dom” de encontrar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades totalmente distintas.

Gênero : Mistério , Sobrenatural 
Número de Episódios : 11 episódios
Exibição Original : 2011


Trailer
 
LEIA MAIS

26 de fevereiro de 2016

Recomendações de Animes #193 : Shinrei Tantei Yakumo ( 心霊探偵 八雲 )


Sinopse : A história do anime revolve em torno de Yakumo Saitou, um estudante universitário que nasceu com olhos de cores diferentes. Seu olho esquerdo vermelho lhe concede a habilidade de ver e comunicar-se com fantasmas e espíritos.
Ele acredita que os fantasmas e espíritos que ele pode ver ficam ligados à terra por algum motivo concreto, e que a simples causa de eliminar este motivo faz com que os espíritos possam descansar em paz. Um certo dia, Haruka Ozawa lhe pede por ajuda em um caso de exorcismo. Mesmo não sendo capaz de exorcisar os espíritos, Saitou aceita ajudá-la, usando o seu poder de ver os espíritos para condenar aqueles que cometeram os assassinatos e, juntos, eles dão início a uma empolgante investigação.

Gênero : Mistério , Sobrenatural , Drama , Romance 
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2010
Trailer
 
LEIA MAIS

17 de fevereiro de 2016

Recomendações de Animes #192 : Another


Sinopse : 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes.
Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura.
Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Gênero : Horror , Mistério , Tragédia , Vida Escolar , Seinen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2012
Trailer
 
LEIA MAIS

15 de fevereiro de 2016

Recomendações de Animes #191 : Kobato. ( こばと。)


Sinopse : “Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher uma misteriosa garrafa que ela carrega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora, Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando.

Gênero : Aventura , Fantasia , Romance , Comédia , Seinen , Shoujo , Vida diária , Magia
Número de Episódios : 24 episódios
Exibição Original : 2009

Trailer
LEIA MAIS

12 de fevereiro de 2016

Recomendações de Animes #190 : Kuroshitsuji


Comentário : Anime muito bom , além de a história ser muito boa , e possuir arcos diversificados , os personagens principais são lindos , Sebastian e Ciel , seu lindos , maravilhosos , tudo de bom , ( não é yaoi , mais sei que tem muita fujoshi que shippa Ciel e Sebastian , no fundo do meu kokoro eu também torço pelos dois , e olha que nem sou fujoshi kkkk) . Leio o mangá , eu super recomendo .
 Gosto muito dos personagens , com seus jeitos únicos , nenhum empregado da casa Phantomhive é normal , um cozinheiro , que deveria cozinhar , e raramente produz algo que seja comestível , adora armas .
Finnian , chamado de Finny , é um jardineiro ( muito kawaii)  , super forte e também muito desastrado . 
Maylene , uma empregada desastrada com seu óculos quebrados , mas se recusa a comprar novos óculos , pois é a primeira coisa que Ciel comprou pra ela .
Tanaka é o mordomo da casa , raramente faz algum trabalho e Snake , fala pouco , quieto e lida com cobras .
Não deixem de assistir , e comentem , ajude outras pessoas a assistir ,com seu comentário.

Sinopse : Uma das famílias mais nobres da Inglaterra, Phantomhive, tem um mordomo, Sebastian Michaels. Ele tem um conhecimento perfeitamente impecável, bons modos, especialista em artes marciais e bastante talentoso em diversas outras habilidades. Perfeito, em todos os sentidos.Mas, por alguma razão, ele serve fielmente o atual líder da família, Ciel Phantomhive, uma criança de apenas 12 anos de idade.

Gênero : Ação , Sobrenatural , Drama , Comédia , Fantasia , Shounen 
Esse anime contém 3 temporadas
Exibição Original : 2008

Trailer

 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #189 : Mirai Nikki



Comentário : Nem vou falar muito , quem já assistiu esse anime sabe o quanto ele é bom , e quem não assistiu , assista , é verdadeiramente bom , apesar de ser um pouco confuso no final , se você prestar bem atenção , acaba entendendo naturalmente , kissus <3

Sinopse : Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Gênero : Horror , Sobrenatural , Suspense , Ação , Aventura , Shounen , Romance
Número de Episódios : 26 episódios
Exibição Original : 2011


Trailer
 
LEIA MAIS

3 de fevereiro de 2016

Recomendações de Animes #188 : Haikyuu!!


Comentário : Assim como Kuroko no Basket , Haikyuu é um anime de esporte , mais especificamente voleibol , eu realmente sou muito fã de Haikyuu ,  é bem mais ''realista'' que kuroko (não tem aqueles passes que some ou a zone ) mas , é realmente muito empolgante . A segunda temporada está lançando ainda , e é claro , eu estou acompanhando e vibrando cada vez mais junto com eles . Em relação aos personagens , gostei muito do Hinata e do Kageyama , são um dupla incrível , super engraçados , além de todos os socos e brigas , trabalham perfeitamente bem apesar das diferenças , para que o time alcance o topo .

Sinopse :Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!

Gênero : Shounen , Esportes , Adaptação de Mangá , Comédia 
Esse anime contém 1 temporada completa de 25 episódios e a 2 temporada em lançamento
Exibição Original : 2014


Trailer
 
LEIA MAIS

Advertise