28 de janeiro de 2016

Recomendações de Animes #187 : Kuroko no Basket


Comentário : Não era muito fã de animes de esportes , até assistir Kuroko no basket , agora sou fã , e assisto animes de todos os tipos de esportes . Creio que nem toda menina goste de assistir animes desse gênero , mas ,  não custa dar uma chance , até porque , me surpreendi de uma forma incrível , desde o primeiro episódio fiquei completamente vidrada e apaixonada por esse anime , a empolgação foi a mil , vibrava a cada jogo , torcia por eles loucamente , onde o trabalho de equipe é muito importante , onde os laços , os companheiros são mais importante que tudo , e claro onde 'vencer' não é a coisa mais importante , não que não seja , mais vencer com os amigos , o trabalho em equipe , te torna mais forte e deixa tudo mais prazeroso do que fazer tudo sozinho , a individualidade nem sempre te favorece ou te deixa melhor que os outros .
Ahh Kuroko meu amor , sou hiper fã dele ,UM DOS meus personagens favoritos , não só de kuroko , mais de todos os animes que eu já assisti ( mais o que você viu nele ? ) não sei , aquela coisa de amor a primeira vista kkkk , (aliás coleciono o mangá  , que por sinal é muito bom , não deixem de ler ) . Kagami , super habilidoso , que está no mesmo nível que os jogadores da ''Geração Milagrosa'' , sou mega fã dele também , não dá pra falar de todos , mas todos os personagens são especiais do seu jeito , e gosto de todos , ah como eu não pude citar meu segundo favorito de Kuroko no basket , Akashi , amo ele , apesar de ele só aparecer realmente na 3 temporada , me conquistou ,  já gostava dele só por ele ser o membro mais misterioso da geração milagrosa , e aquele ar de "eu sou o rei'' é bem legal também oras ....... vou terminando aqui , porque já está bem grande esse comentário ... kissus e até mais !

Sinopse : Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração dos Milagres”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?

Gênero : Esportes , Shounen , Vida Escolar , Basquete , Adaptação de Mangá
Esse anime contém 3 temporadas de 25 episódios cada
Exibição Original : 2012

Trailer
 
LEIA MAIS

26 de janeiro de 2016

Recomendações de Doramas #05 :Oh My Ghostess (오 나의 귀신님)


Comentário : Pessoas do meu kokoro , não deixem de assistir esse dorama , é muito divertido , o casal principal tem uma química incrível , na forma de olhar , de falar , gestos e tudo mais , achei incrível , quanto a história ? é muito envolvente , me fez ficar vidrada do começo ao fim , chorei de rir , e  a atriz principal Parque Bo-Young , me surpreendeu , de extremamente quieta , introvertida para uma personalidade completamente  alegre e extrovertida . Ahh o ator principal  Jo Jung Suk é extremamente fofo , Shin Soon Ae  , como uma fantasma , todo aquele jeito extrovertido e alegre conquistou todos , com certeza , e em um dorama de pura comédia e romance , não podia faltar o mistério por trás da morte de Soon Ae , é um dos meus doramas preferidos , não deixem de assistir *-*

LEIA MAIS

25 de janeiro de 2016

Recomendações de Mangás #03 : Hirunaka no Ryuusei


Nome(s) Alternativo(s): Daytime Shooting Star

Tipo: Mangá

Status: Completo

Autor: Yamamori Mika

Desenho (Art): Yamamori Mika

Gênero :Comédia, Vida Escolar, Romance,Shoujo, Slice of Life

  • Ano: 2011

  • Modo de Leitura: Direita para Esquerda

Nota : 10/10

Sinopse :Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokio, devido a transferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto de céu limitado.
Logo  que ela chaga na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara, que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e vendo-a tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado "mundo".

*Leitura Online*

*Download*



LEIA MAIS

22 de janeiro de 2016

Recomendações de Mangás #02 : 360° Material


Nome(s) Alternativo(s): 360°マテリアル
Tipo: Mangá
Status: Ativo
Autor: Minami Touko
Desenho (Art): Minami Touko
Gênero : Vida Escolar, Romance, Shoujo
Ano: 2010
Modo de Leitura: Direita para Esquerda
Nota :10/10

Sinopse : Taki é o cara mais legal e ainda o estranho da sala de Mio. Ela o encontra na estação de metrô depois da escola e o salva depois que ele quase é empurrado para os trilhos. No dia seguinte, ele retribui o favor a salvando de um carro. E isso marca o início do amor de Mio. Isso dará certo?



*Leitura Online*




*Download*





LEIA MAIS

Recomendações de Mangás #01 : Dengeki Daisy



  • Nome(s) Alternativo(s): 電撃デイジー
  • Tipo : Mangá
  • Status : Ativo
  • Autor : Motomi Kyousuke
Gênero : Drama , Mistério , Romance , Comédia ,Shoujo
Ano : 2007
Modo de Leitura : Direita para Esquerda
Nota : 10/10


Sinopse : A jovem Teru Kurebayashi vivia sozinha com seu amado irmão mais velho, seu único parente, até o dia em que ele sucumbiu a uma terrível doença e faleceu. Antes de morrer, ele havia deixado com sua irmã um celular para que ela pudesse trocar mensagens com Daisy, uma figura misteriosa e anônima, que passaria a cuidar e consolar a jovem a partir de então. Daisy era a única pessoa com quem Teru poderia contar, até o dia em que a menina quebrou acidentalmente uma janela do colégio onde estuda e Tasuku Kurosaki, o zelador "delinquente", transformou-a em sua "escrava", forçando-a a trabalhar para ele, já que a mesma não tinha dinheiro para pagar pela janela. Estando Kurosaki sempre por perto quando Teru precisa de ajuda.



*Leitura Online e Download : Dengeki Daisy* 






LEIA MAIS

20 de janeiro de 2016

K-Top 10 - Melhores Animes de 2015


Yoo Minna-san , pra quem assistiu vários animes no ano de  2015 , sabe que foi um ano de muitos animes bons , e por isso tive essa ideia , de vocês votarem no seu anime preferido de 2015 , aquele anime que você acha que deve ficar no topo , entre os 10 melhores animes de 2015 , só os melhores animes permanecerão, então tendo o resultado , vou fazer um post falando sobre cada um desses animes , e recomendando também para quem não assistiu .

Que comece a batalha e vamos ver , quais animes vão permanecer no topo !

 
 
Obs :Como são muitos animes , se você já tem o anime em mente e não quer perder tempo procurando , aperte Ctrl+F e pesquise o nome do anime , é bem mais prático , kissus <3


LEIA MAIS

15 de janeiro de 2016

Recomendações de Animes #186 : 11eyes (イレブンアイズ)


Sinopse : A história tem como personagem principal, Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o último membro da sua família, a sua irmã mais velha. Satsuki, e a sua amiga de infância Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para o mundo da "Noite Vermelha", onde uma lua negra reina num céu vermelho. Agora, os seis só podem regressar depois de lutar contra os seis cavaleiros negros.

Gênero : Ação , Ecchi , Sobrenatural , Fantasia , Romance , Tragédia

Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2009
Trailer
 
LEIA MAIS

13 de janeiro de 2016

Fanfic- Hakushaku To Yousei


Olá, queridos, e sejam bem-vindos à Recomendação desse lindo dia (por que, eu não sei se vou conseguir boas recomendações toda semana... Desculpa tia Harumi).

Mas, deixemos de papo, e falemos sobre essas fanfics lindas de meu Zeus!
LEIA MAIS

6 de janeiro de 2016

Recomendações de Animes #185 : Hiyokoi


Comentário : Mesmo sendo um episódio especial, eu gostei bastante , não tem muito o que falar , quem não leu o mangá , recomendo que leia , é muito fofo e quero muito que tenha um anime , acho que não só eu , os fãs de Hiyokoi em geral querem .

Sinopse :Hiyori, uma garota tímida e pequena, vai para escola pela primeira desde desde um acidente que a deixou hospitalizada. A partir daí começa a história, mostrando a busca de Hiyori por amigos e talvez um pouco mais do que ela espera...

Gênero : Comédia , Drama , Romance , Vida Escolar , Shoujo 
Número de Episódios : 01 episódio (Episódio especial)
Exibição Original : 2010
AMV

LEIA MAIS

Advertise