30 de dezembro de 2015

Recomendações de Animes #184: Tasogare Otome X Amnesia


Sinopse : A história se passa no Colégio Privado Seikyou. Uma construção que consiste de múltiplos prédios que se ligam para acomodar ambos, estudantes do fundamental e colegial. Seis anos de constantes renovações e expansões significaram que a maioria das antigas estruturas interiores foram seladas e abandonadas. Salas de aulas se tornaram armazéns, escadarias não sendo mais usadas, corredores como becos escutos. Com a existência de uma construção que parece um labirinto, é natural que rumores sobre o paranormal aparecessem.
Um dia, o estudante do primeiro ano do ensino médio, Niiya Teiichi, se perde neste labirinto e por acaso, chega em um antigo armazém. É lá que ele encontra Kanoe Yuuko, uma garota misteriosa com cabelos longos, lisos e escuros, com uma aparência alta e delicada, que se apresenta como fantasma do velho prédio da escola.
Por alguma razão inexplicável, Niiya é o único capaz de ver esse espírito e ela mesma não tem lembranças do motivo ou data de sua morte, nem nenhum sentimento sobre a própria vida. Curiosos sobre as circunstâncias da morte dela, os dois criam um clube de investigação paranormal e buscam descobrir a verdade sobre isso e muitos outros mistérios sobre o colégio.
Gênero : Fantasia , Romance , Vida Escolar , Comédia , Adaptação de Mangá , Seinen , Shounen
Número de Episódios : 12 episódios
Exibição Original : 2012
Trailer
 
LEIA MAIS

Recomendações de Animes #183 : Skip Beat!


Comentário : Eu simplesmente amei Skip Beat , porém acho que o mangá é melhor que o anime . Kyoko é uma comédia , uma louca , te faz rir sempre , adorei a personagem . Sho é um cara detestável , eu no lugar dela já teria matado ele . Ren , ahhh o Ren , ele é apaixonante , mesmo com todo o jeito sério dele , ele com certeza vai te cativar , a história é realmente boa , te prende do começo ao fim , agora irrita porque pararam de produzir o anime na primeira temporada, mas é um anime muito bom , super recomendo , e vocês ? que nota dariam para esse anime ?!

Sinopse: Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu grande sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para ela mesma, pois o ama muito e mesmo sem ganhar nada em troca, ela permanece ao seu lado.
Um dia, ela vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, Kyoko não começou a lamentar, pelo contrário, ela decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no showbiz e ter sua revanche contra Sho.
Gênero : Comédia , Drama , Romance , Adaptação de Mangá , Shoujo
Número de Episódios : 25 episódios
Exibição Original : 2008
Trailer

LEIA MAIS

9 de dezembro de 2015

Recomendações de Animes #182 : Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de


Sinopse : Ren e Mihato cresceram em um terrível ambiente familiar. Um dia, eles deixam a sua casa, e mudaram-se para outra cidade. Depois de voltas e mais voltas, eles começam a trabalhar em uma grande mansão como uma empregada e um mordomo. Eles estão felizes de ter um emprego e um lugar para morar, mas as pessoas que vivem ali têm personalidades únicas...

Gênero : Comédia , Drama , Ecchi , Slice of Life , Visual Novel , Harem , Seinen , Romance
Número de Episódios : 13 episódios
Exibição Original : 2008
Trailer
 
LEIA MAIS

Advertise